Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Lily,

Se teu cliente tem lista de mil novecentos e bolinha, de repente o primeiro passo é "limpar" essa lista, com os e-mails que realmente existem.

Eu tive um caso, na época que os sites de compras coletivas eram fortes, que o cliente tinha 300 mil e-mails e nós disparávamos a lista diariamente.

Depois de alguns ajustes, acabamos verificando que "apenas" 50 mil desses e-mails eram realmente válidos.....

Postado

Pois é, o problema é a lista de emails do meu cliente, ele me passou a lista completa de todos os clientes dele (desde mil novecentos e bolinha), com certeza tem emails antigos. Não tenho como saber quais são os que ainda existem.

Sobre o tal VeloxIP, é tentativa de enganar o visitante. Veja que eles colocaram "EMPRESAS QUE FAZEM E-MAIL MARKETING COM EXCELENTES RESULTADOS", não disseram q essas empresas usam o sistema deles. Não dá pra confiar MESMO.

Eu concordo que a maneira que ele escreveu não foi legal. Mas eles gerenciam toda a campanha e criam a arte para você em um combo só, o que torna o custo-benefício bastante interessante. No meu caso, sem lista de clientes e sem alguém bom para arte, foi uma mão na roda. A campanha teve 3 milhões de envios, com cerca de 10 mil aberturas e 2 mil visitas no site. Para quem saiu de 0 clientes e passou a 170 assinaturas em 5 meses está bom demais.

Agora estou trabalhando com o plano gratuito do MailChimp para fidelizar esses 1830 que restam e creio que estão interessados, pois eles visitam o site pelo menos 1 vez por semana. O negócio foi gradativo, mas sem o trabalho deles (da VeloxIP) eu teria fechando a Infu.

Eu recomendo. Arrisquei e me dei bem. Para quem já tinha investido alguns milhares de reais, 300 reais foram um ótimo investimento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?