CookieH Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Oi gente, Estou sempre aperfeiçoando minha empresa, procurando novos metodos de ganhar mais, melhorando divulgação, tornando o suporte mais rapido e profissional, enfim... Já sou muito melhor do que era 6 meses atrás e hoje meu serviço é muito bom, porém quero melhora-ló. Oque vocês já mais experientes melhoraram desde que começaram seus serviços para cá. Eu posso dizer muita coisa: Mudei meu site 3 vezes e hoje tenho um tema muito bonito. Adequei meus preços que não me davam lucro aos do mercado. Criei novos produtos que os clientes poderiam comprar e compram e me concedem um lucro extra. Cheguei ao 1º lugar do google. Adicionei suporte ao vivo. Criei paginas de depoimentos e vantagens da hospedagem. Configurei assinatura automatica nos tickets, respostas basicas e automaticas nos tickets e emails e traduzi todos os templates e site. Disponibilizei novos e melhores metodos de pagamento. E muito mais. São pequenas coisas que vão distanciando você de uma empresa qualquer. Oque vocês fizeram até hoje em pequenas melhorias? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 O principal problema para se manter no mercado é o desenvolvimento dos seus planos. Temos sempre que ficar atento ao que a concorrência oferece e abater com seu preço. Claro, não exagerando, e estou falando de concorrência que tenha um serviço que bata de frente com o seu. A flexibilidade com o cliente também influência, boa comunicação etc. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Uma pesquisa de satisfação para clientes ativos e inativos seria interessante no seu caso. Aqui fazemos a cada seis meses e o resultado influencia na tomada de decisão. Essas coisas aprendemos na aula de administração, como pesquisa qualitativa, quantitativa, etc. Vou deixar alguns exemplos de perguntas que você pode fazer e deixar que o cliente dê nota de 0 a 10. 1) Facilidade de tratar de negócios com a empresa; 2) Qualidade do processo de vendas; 3) Qualidade de produtos e/ou soluções técnicas fornecidas; 4) Valor referente à qualidade da solução hospedada e ao preço pago; E por ai vai. São dezenas de questionamentos que podem ser feitos e analisados. Depois de tudo torne a pesquisa em gráfico, irá ajudar na visualização e entendimento dos dados coletados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 O principal problema para se manter no mercado é o desenvolvimento dos seus planos. Temos sempre que ficar atento ao que a concorrência oferece e abater com seu preço. Claro, não exagerando, e estou falando de concorrência que tenha um serviço que bata de frente com o seu. A flexibilidade com o cliente também influência, boa comunicação etc. @Caue S Na minha opinião "abater" os preços do principal concorrente não seria uma boa escolha, forneça um serviço/atendimento melhor que ele, busque sempre fornecedores/data centers superiores (Tier4). Assim você vai se destacar! Hoje o cliente não busca mais preço como sua principal necessidade e sim qualidade no serviço. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 @Caue S Na minha opinião "abater" os preços do principal concorrente não seria uma boa escolha, forneça um serviço/atendimento melhor que ele, busque sempre fornecedores/data centers superiores (Tier4). Assim você vai se destacar! Hoje o cliente não busca mais preço como sua principal necessidade e sim qualidade no serviço. Claro, não exagerando, e estou falando de concorrência que tenha um serviço que bata de frente com o seu. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Abril 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Obrigado pelas dicas ^^ Estarei utilizando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.