Glariston Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Olá pessoal, alguém por acaso conhece um plugin para migrar contas de hospedagem/revenda entre servidores cPanel ? Os que conheço estão desatualizados e nem funciona mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Vou seguir o post. Atualmente tenho feito manual, mais seria muito bom um plugin para isso, um tempo atrás utilizei um, mais tem bastante tempo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 o próprio cPanel oferece isso, pelo menos quando eu tinha empresa eu utilizava o recurso do cpanel, onde era só preencher os dados de acesso do servidor e migrar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 o próprio cPanel oferece isso, pelo menos quando eu tinha empresa eu utilizava o recurso do cpanel, onde era só preencher os dados de acesso do servidor e migrar Sim, é possível pelo próprio migrador do cPanel/WHM 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 o próprio cPanel oferece isso, pelo menos quando eu tinha empresa eu utilizava o recurso do cpanel, onde era só preencher os dados de acesso do servidor e migrar Sim, é possível pelo próprio migrador do cPanel/WHM Mas essa opção não exige acesso ssh ao servidor remoto? É ideal para migração de servidores inteiros, para revenda o melhor é o plugin pois tudo é via API cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Tem o Easy CP Backup, do Jaime.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 Tem o Easy CP Backup, do Jaime.. Esse plugin não funciona a anos, pelo menos pra mim parou em todos servidores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Esse plugin não funciona a anos, pelo menos pra mim parou em todos servidores. Glariston, obrigado pelo esclarecimento. Realmente, só conheço o sistema por já ter visto comentarem aqui no fórum, e nunca utilizei - apesar de ter instalado em um servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 Glariston, obrigado pelo esclarecimento. Realmente, só conheço o sistema por já ter visto comentarem aqui no fórum, e nunca utilizei - apesar de ter instalado em um servidor. Claro, eu estou ciente que o cpanel tem seu próprio plugin, porem ele não copia varias contas de uma vez só... de uma revenda por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Claro, eu estou ciente que o cpanel tem seu próprio plugin, porem ele não copia varias contas de uma vez só... de uma revenda por exemplo. Temos um plugin com estas e outras funções, mas ainda está em fase de testes. Creio que teremos o lançamento em até 2 meses. R3 Reseller Tools: https://www.ddrhost.com.br/licenca-r3-reseller-tools/ 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.