Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, alguém por acaso conhece um plugin para migrar contas de hospedagem/revenda entre servidores cPanel ?

Os que conheço estão desatualizados e nem funciona mais.

Postado

Vou seguir o post.

Atualmente tenho feito manual, mais seria muito bom um plugin para isso, um tempo atrás utilizei um, mais tem bastante tempo...

Postado

o próprio cPanel oferece isso, pelo menos quando eu tinha empresa eu utilizava o recurso do cpanel, onde era só preencher os dados de acesso do servidor e migrar

Postado

o próprio cPanel oferece isso, pelo menos quando eu tinha empresa eu utilizava o recurso do cpanel, onde era só preencher os dados de acesso do servidor e migrar

Sim, é possível pelo próprio migrador do cPanel/WHM

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Sim, é possível pelo próprio migrador do cPanel/WHM

Mas essa opção não exige acesso ssh ao servidor remoto? É ideal para migração de servidores inteiros, para revenda o melhor é o plugin pois tudo é via API cPanel.

Postado

Tem o Easy CP Backup, do Jaime..

Postado
  • Autor

Tem o Easy CP Backup, do Jaime..

Esse plugin não funciona a anos, pelo menos pra mim parou em todos servidores.

Postado

Esse plugin não funciona a anos, pelo menos pra mim parou em todos servidores.

Glariston, obrigado pelo esclarecimento. Realmente, só conheço o sistema por já ter visto comentarem aqui no fórum, e nunca utilizei - apesar de ter instalado em um servidor.

Postado
  • Autor

Glariston, obrigado pelo esclarecimento. Realmente, só conheço o sistema por já ter visto comentarem aqui no fórum, e nunca utilizei - apesar de ter instalado em um servidor.

Claro, eu estou ciente que o cpanel tem seu próprio plugin, porem ele não copia varias contas de uma vez só... de uma revenda por exemplo.

Postado

Claro, eu estou ciente que o cpanel tem seu próprio plugin, porem ele não copia varias contas de uma vez só... de uma revenda por exemplo.

Temos um plugin com estas e outras funções, mas ainda está em fase de testes. Creio que teremos o lançamento em até 2 meses.

R3 Reseller Tools:

https://www.ddrhost.com.br/licenca-r3-reseller-tools/

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?