User666 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Estou precisando de uma grana, tipo urgente.. Tenho até 24 horas para arrumar.. R$ 86,70. Então resolvi procurar um trabalho online, pode ser suporte de site de vendas/hospedagem, enfim qualquer coisa, pra quem poder me adiantar esse dinheiro hoje, pode ser cartão, sei que é meio louco. Mas o motivo é pessoal, espero que entendam. Link para o comentário
LucianoZ Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tipo pra 24 Horas acho impossível... Mais fácil capinar 2 terrenos nessas 24 horas que da pra tirar 100 reais fácil. Só basta ter uma enxada bem afiada. Desculpe se ofendi mais é a verdade... nesse meio tempo de 24 horas a unica forma é essa. 7 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
User666 Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKK' É difícil msmo ^^ Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tipo pra 24 Horas acho impossível... Mais fácil capinar 2 terrenos nessas 24 horas que da pra tirar 100 reais fácil. Só basta ter uma enxada bem afiada. Desculpe se ofendi mais é a verdade... nesse meio tempo de 24 horas a unica forma é essa. Pega meu like! isso tem que ir pro facebook, melhores do ano Kkkkkkkkk 1 █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
leandrofiore Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Sabe instalar chuveiro elétrico? Link para o comentário
Marcelo Guedes Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tinha que ser "666" mesmo!!!!! :P :P :P Link para o comentário
Jaime Silva Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tá precisando de dinheiro para pagar a fatura do plano de revenda/VPS atrasado? Melhor pedir emprestado a mãe ou algum parente, assim terá mais dias para arrumar um "trampo". Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Igor B Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Calma joves, pra que tanta agressividade? Link para o comentário
Higor Martins Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Se você me comover com sua historia eu faço um empréstimo para você "Minha historia minha divida" :) Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tipo pra 24 Horas acho impossível... Mais fácil capinar 2 terrenos nessas 24 horas que da pra tirar 100 reais fácil. Só basta ter uma enxada bem afiada. Desculpe se ofendi mais é a verdade... nesse meio tempo de 24 horas a unica forma é essa. Pago R$ 90 para capinar o terreno da minha casa de praia e empresto a enxada afiada que tem lá + almoço e biscotinho com café a tarde. É pegar ou largar parça. Tirei os R$ 10 pelo aluguel da enxada 2 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados