Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Melhore a performance de seu VPS!

diorges

Posts Recomendados

Quando implantamos a nossa solução baseada no NGINX eu até cheguei a pensar em trabalha-lo de alguma forma a não dar pau com o FP, porem apenas 2 usuários nossos (até o momento) é que reclamaram da mudança. Ninguém usa esta porqueira de FP, e os que usam (no nosso caso) usavam pro causa do formulário, que foi perfeitamente migrado par ao próprio formmail do CPANEL.

Mesmo assim eu sugiro não compilar ele com o apache. Alguns usuários o instalam sem saber nos dominios, e isso come espaço (embora pouco) e é uma falha de segurança.

Por isso que deixo ativo o FP, estou pensando em tira-lo já faz algum tempo, é que existem aqueles clientes que usam FP e fazem seus "sites" nele, questão do contador de visita, formulário, etc.

Bom no meu VPS ta rodando nginx junto com o FP aparentemente ta tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diorges, segui o seu tutorial e a princípio ocorreu tudo certo. Então resolvi testar esse meu vps e restaurei o backup de um fórum no phpBB que tenho. O cPanel restaurou o full backup corretamente. Mas ao acessar o endereço provisório do fórum http://ipdovps/~username aparece uma janela de download. Seria problema na instalação do nginx?

Link para o comentário

Por isso que deixo ativo o FP, estou pensando em tira-lo já faz algum tempo, é que existem aqueles clientes que usam FP e fazem seus "sites" nele, questão do contador de visita, formulário, etc.

Bom no meu VPS ta rodando nginx junto com o FP aparentemente ta tudo normal.

O FP, as instalações atuais rodam (sem formulario). O problema está quando vc tenta instalar um no FP sob um dominio.

Link para o comentário

Esse tutorial é excelente, recomendo ele para todos. Só aparte do nGinx que recomendo outro tópico em que o Jordan Miguel dá uma verdadeira aula sobre o assunto sobre o módulo para o cPanel, em que ele participa do desenvolvimento.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?