diorges Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Quando implantamos a nossa solução baseada no NGINX eu até cheguei a pensar em trabalha-lo de alguma forma a não dar pau com o FP, porem apenas 2 usuários nossos (até o momento) é que reclamaram da mudança. Ninguém usa esta porqueira de FP, e os que usam (no nosso caso) usavam pro causa do formulário, que foi perfeitamente migrado par ao próprio formmail do CPANEL. Mesmo assim eu sugiro não compilar ele com o apache. Alguns usuários o instalam sem saber nos dominios, e isso come espaço (embora pouco) e é uma falha de segurança. Por isso que deixo ativo o FP, estou pensando em tira-lo já faz algum tempo, é que existem aqueles clientes que usam FP e fazem seus "sites" nele, questão do contador de visita, formulário, etc. Bom no meu VPS ta rodando nginx junto com o FP aparentemente ta tudo normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 diorges, segui o seu tutorial e a princípio ocorreu tudo certo. Então resolvi testar esse meu vps e restaurei o backup de um fórum no phpBB que tenho. O cPanel restaurou o full backup corretamente. Mas ao acessar o endereço provisório do fórum http://ipdovps/~username aparece uma janela de download. Seria problema na instalação do nginx? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Olha, detectei que o problema estava no PHP com o Nginx. Desinstalei o Nginx e tudo funcionou normalmente. Como resolver este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Por isso que deixo ativo o FP, estou pensando em tira-lo já faz algum tempo, é que existem aqueles clientes que usam FP e fazem seus "sites" nele, questão do contador de visita, formulário, etc. Bom no meu VPS ta rodando nginx junto com o FP aparentemente ta tudo normal. O FP, as instalações atuais rodam (sem formulario). O problema está quando vc tenta instalar um no FP sob um dominio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Muito bom... Eu estou utilizando outro plugn Ngnix porém eu pago a licença 3$ não sei se é melhor. Quem quiser ver: http://cpnginx.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ótimo tutorial, deve estar ajudando muita gente =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Muito bom !! Estou usando. Agora wordpress e outros CMS rodam lisinho graças ao nGinx. Só temos que ver essa tal de "incompatibilidade" com o PHP 5.3.6 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Esse tutorial é excelente, recomendo ele para todos. Só aparte do nGinx que recomendo outro tópico em que o Jordan Miguel dá uma verdadeira aula sobre o assunto sobre o módulo para o cPanel, em que ele participa do desenvolvimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Fiz conforme o tópico manda, porém recebo e-mail de 5 em 5 minutos avisando o seguinte: nginx failed @ Thu Mar 24 19:33:44 2011. A restart was attempted automagically. Service Check Method: [check command] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xester Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 cuidado com o nginx em ips dedicados, contudo e muito bom no resto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados