Higor Martins Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 Muito bom, gostei muito mesmo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 Olá pessoal, desculpem por vir aqui com a pá e desenterrar este tópico mas achei que seria mais agradável publicar a dúvida relacionada ao Nginx Admin aqui. Alguém utiliza o plugin nas versões mais recente (creio que a atual e estável é a 3.9)? Será que compensa utilizá-la? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Olá pessoal, desculpem por vir aqui com a pá e desenterrar este tópico mas achei que seria mais agradável publicar a dúvida relacionada ao Nginx Admin aqui. Alguém utiliza o plugin nas versões mais recente (creio que a atual e estável é a 3.9)? Será que compensa utilizá-la? Eu utilizo e ainda faço parte da equipe de gms lá no forum. Dependendo da utilização de seu servidor, a melhora é significativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SlipTop Posted November 25, 2012 Share Posted November 25, 2012 muito bom creio que funcione vou fazer os testes depois Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelGomide Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 Colega eu hospedo somente site em joomla e wordpress, vocês recomendam fazer esta modificação ? Atualmente tenho 3 sites em joomla com aprox. 200 visitas diárias e um bd/mysql de aprox. 100.000 registros Gostaria de uma orientação pois tenho um vps e quero melhorar a performance. Veja as configs do VPS: Vps xen-linux 8192MB RAM 16384MB Swap 320GB Raid 10 Disk 8 E5-2620 2Ghz Cpu 8000 GB Bandwidth 6 IP Addresses + Cpanel Podem me dar um orientação ?? Obrigado ao fórum, tem me ajudado muito direta e indiretamente ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tudoilimitado Posted May 8, 2013 Share Posted May 8, 2013 tenho minha opnião sobre o nginx, o nginx, tem muitos scripts incompatíveis com ele da problema. tive que desinstalar. bom tutorial Link to comment Share on other sites More sharing options...
tudoilimitado Posted May 8, 2013 Share Posted May 8, 2013 Olha, detectei que o problema estava no PHP com o Nginx. Desinstalei o Nginx e tudo funcionou normalmente. Como resolver este problema? hehe, alguns scripts que são da nova versão do php acima do 5.3 são incompatíveis com o nginx =/ abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts