diorges Posted February 3, 2011 Author Share Posted February 3, 2011 Putz, massa mesmo. Mas você teria a configuração do Nginx, ou é só instalar e deixar como está? Bom esse script o Nginxcp já faz todo o trabalho para nós. Completão esse tutorial. Também tenho a mesma dúvida: só instalar o Nginx ou tem que configurar? Mesma coisa, não precisa configurar. diorges, meus parabéns pelo seu excelente tutorial, sem sombra de dúvidas o mais útil para quem está começando com o seu primeiro VPS! Valeu a pena te pedir ele! :) Mas ficou uma dúvida sobre o PDO. Caso dê a mensagem de erro e façamos a instalação manual como você indicou, é necessário refazer a recompilação do Apache? Não, não é preciso recompilar o Apache. Que bom que gostaram do Tutorial, obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 Eu desmarcaria a opção FRONTPAGE, mesmo porque ele não funciona com o Nginx instalado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 Isso que percebi, mas o meu já estava sem o Frontpage Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 Eu desmarcaria a opção FRONTPAGE, mesmo porque ele não funciona com o Nginx instalado. Essa extensão do Frontpage é usada por muitas pessoas ou quase ninguém usa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 Essa extensão do Frontpage é usada por muitas pessoas ou quase ninguém usa? Eu não vejo usarem isso a tempos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 qual foi mesmo a ultima versao do front page? 2003? ou 2000? ERa lançado junto com o Office Maclei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 qual foi mesmo a ultima versao do front page? 2003? ou 2000? ERa lançado junto com o Office Maclei. Sim, eu me lembro dele, nunca consegui usar ele, deixava o código todo bagunçado. Hoje não acredito que ainda usem ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
diorges Posted February 3, 2011 Author Share Posted February 3, 2011 Opa, quanto ao frontpage, podem remove-lo, eu o deixei ativo pois alguém quisesse usa-lo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 qual foi mesmo a ultima versao do front page? 2003? ou 2000? ERa lançado junto com o Office Maclei. Isso mesmo, a última versão foi em 2003! Depois veio o Microsoft Expresson Web, mas esse (apesar de muito melhor) não vingou muito também! hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 Quando implantamos a nossa solução baseada no NGINX eu até cheguei a pensar em trabalha-lo de alguma forma a não dar pau com o FP, porem apenas 2 usuários nossos (até o momento) é que reclamaram da mudança. Ninguém usa esta porqueira de FP, e os que usam (no nosso caso) usavam pro causa do formulário, que foi perfeitamente migrado par ao próprio formmail do CPANEL. Mesmo assim eu sugiro não compilar ele com o apache. Alguns usuários o instalam sem saber nos dominios, e isso come espaço (embora pouco) e é uma falha de segurança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts