Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de e-mail marketing


sbecker

Posts Recomendados

entra em contato com a RedeHost pelo chat, você consegue negociar para assinar sem CNPJ.

Thiago, falei com eles pelo chat e não tem como assinar mesmo sem o CNPJ, pena, achei o serviço deles bastante funcional, em pesquisas todo mundo falando super bem. bom continuo na procura. 

 

Obrigado aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a mailerweb e tenho ótimos resultados. Não tenho certeza se eles fazem revenda, mas vale a pena confirmar.

Eu fiz um teste grátis antes de contratar. A pagina do teste é essa: https://www.mailerweb.com.br/email-marketing-freemium/

Espero ter ajudado!

Realmente eles são muito bons, mas não possuem um plano de revenda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, falei com eles pelo chat e não tem como assinar mesmo sem o CNPJ, pena, achei o serviço deles bastante funcional, em pesquisas todo mundo falando super bem. bom continuo na procura. 

 

Obrigado aí

Tchê, o mailee.me é muito bom para quem está iniciando no ramo de E-mail Marketing. Tenho um colega de profissão que assinou os serviços deles sem CNPJ, ele disse que achou um absurdo precisar disso e gerou um CNPJ nesses geradores. Eles liberaram na hora. Já viu empresa recusar dinheiro? Eu acredito que seja mais para cadastro que eles pedem isto mesmo..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?