sbecker Postado Março 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2015 entra em contato com a RedeHost pelo chat, você consegue negociar para assinar sem CNPJ. Thiago, falei com eles pelo chat e não tem como assinar mesmo sem o CNPJ, pena, achei o serviço deles bastante funcional, em pesquisas todo mundo falando super bem. bom continuo na procura. Obrigado aí 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Se você tiver uma empresa pode abrir um MEI e conseguir a compra! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Reis Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Eu uso a mailerweb e tenho ótimos resultados. Não tenho certeza se eles fazem revenda, mas vale a pena confirmar. Eu fiz um teste grátis antes de contratar. A pagina do teste é essa: https://www.mailerweb.com.br/email-marketing-freemium/ Espero ter ajudado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Eu uso a mailerweb e tenho ótimos resultados. Não tenho certeza se eles fazem revenda, mas vale a pena confirmar. Eu fiz um teste grátis antes de contratar. A pagina do teste é essa: https://www.mailerweb.com.br/email-marketing-freemium/ Espero ter ajudado! Realmente eles são muito bons, mas não possuem um plano de revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Thiago, falei com eles pelo chat e não tem como assinar mesmo sem o CNPJ, pena, achei o serviço deles bastante funcional, em pesquisas todo mundo falando super bem. bom continuo na procura. Obrigado aí Tchê, o mailee.me é muito bom para quem está iniciando no ramo de E-mail Marketing. Tenho um colega de profissão que assinou os serviços deles sem CNPJ, ele disse que achou um absurdo precisar disso e gerou um CNPJ nesses geradores. Eles liberaram na hora. Já viu empresa recusar dinheiro? Eu acredito que seja mais para cadastro que eles pedem isto mesmo.. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.