Facha Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boas pessoal :) Digam da vossa justiça, o que acham do novo site da VexGames? http://vexgames.net Alguns detalhes, o site é responsivo e o design do WHMCS é integrado com o design do site :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Acho esse layout muito bonito. Eu apenas organizaria as cores, visto que a cor do site não tem nada a ver com a do logo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 É um belo design.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Fico bacana o layout. Só acho que deveria rever as cores dos detalhes.. talvez utilizar mais o teu amarelo da logo ficaria melhor. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Já disseram tudo, design legal, porém as cores não estão boas. Recomendo que utilize cores flat seguindo as cores da sua marca: http://www.flatuicolorpicker.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 ficou bom, ta bem programado, porém como a galera disse as cores deixaram a desejar, ficou muito cinza o site, fugiu bastante da sua logomarca, se investisse em mudar as cores para adaptar a logo ficaria muito bom, aliás cinza é uma cor muito morta ainda mais um site todo desta cor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 E o site está bem sóbrio se tratando de algo voltado para a jogos, pois ao abrir o site sem descer a página ou ler os textos não é possível identificar que se trata de jogos. Por exemplo, no slide que você fala sobre a hospedagem minecraft poderia ter um fundo do jogo para chamar atenção, ao invés daquele cinza metálico. O site em si esta ótimo, só precisa mesmo adaptar esses detalhes por ser algo voltado a jogos, onde o visual pesa bastante. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Eu gostei do site, acho que está dentro do tema, acho que pode fazer os banners um pouco mais diferenciados, algo mais atrativo, diferente, tá meio "padrão" 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Ficou bem bacana, parabéns. Apenas não achei muito interessante o slide, como alguns falaram acima, poderia por um fundo mais atraente dependendo do conteúdo, utilize o exemplo citado pelo @Thiago Sabaia. Uma dica, pelo que vi o site foi feito em bootstrap, ou até mesmo você fez a compra deste script, vi que tem alguns erros que poderiam melhorar o carregamento, como minificando seus css e colocando tudo em um único .css, o mais recomendo é utilização de até 3 folhas de estilo. Outra dica e que uso bastante nos desenvolvimentos é sempre está dando uma olhada no PageSpeed do Google: http://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/, lá você poderá saber como está o carregamento e como ficou adaptado seu site em mobile e etc. Espero que ajude, abração! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Ficou muito bonito, porém, ao meu ponto de vista o logo não combinou com o restante do site. A tipografia está perfeita, basta apenas arrumar algumas imagens, tal como a do cPanel na index, que ficou estranho! Tirando isto, está perfeito, parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.