thalesgodoi Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Estou iniciando uma revenda de vps/cloud, tenho um dedicado da ovh.pt de 32 gigas. Quero saber qual o melhor programa para virtualização que me permita, criar os vps com agilidade com uma template pré-instalada(Por exemplo: cliente compra um cloud 2gb windowns). Segundo, qual programa de virtualização me permite integração com o whmcs para o cliente pode reiniciar,ligar,desligar, e reinistalar SO(este um ultimo muito importante) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 VMWare aqui um plugin : http://vmesxi.tudomais.net/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 XEN + SolusVM 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Estou iniciando uma revenda de vps/cloud, tenho um dedicado da ovh.pt de 32 gigas. Quero saber qual o melhor programa para virtualização que me permita, criar os vps com agilidade com uma template pré-instalada(Por exemplo: cliente compra um cloud 2gb windowns). Segundo, qual programa de virtualização me permite integração com o whmcs para o cliente pode reiniciar,ligar,desligar, e reinistalar SO(este um ultimo muito importante) Se você quer algo fácil para o cliente vá de XEN KVM como nosso amigo @Thiago Sabaia falou. SolusVM é ótimo para trazer facilidades. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 XEN ou KVM com o painel SolusVM utilizei por muito tempo e este painel com certeza é o melhor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesgodoi Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 Obrigado amigos, Podem me falar os custos desses produtos e módulos? E se caso optar por xen+ solusvm perderei muito em qualidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesgodoi Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 E poderei fazer servidores em Linux e Windowns? Existe algum módulo compativel com whmcs? Neste módulo terei a opção de reinstalar o SO? Ops desculpem o double post! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Real Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Cara você pode utilizar o virtualizzor, como você esta começando, você pode utilizar o virtualizzor, Painel fácil manuseio, cheios de recursos, barato e suporte rápido(sempre atendendo em até 2hrs ou menos) Custando a licenca de $1 dolar para cada vps criado, ou ilimitados vps por $9,00, botando nas contas em reais, $1 dolar é= 3,70 (com o iof) A todo momento fazendo atualizações, melhorando ainda mais. Agora a virtualização é bom xen e eles podem instalar para ti e tem todas essas funções que você necessita, ver tudo pelo whmcs. Recomendo! To puxando muito saco kkkk, mais é muito bom ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesgodoi Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 Tenho como objetivo vender cloud/vps para games, queria uma virtualização bem isolada, o xen proporciona isso? Qual é melhor xen ou citrix? Qual é melhor solusvm ou virtualizzor? Para vender cloud/vps windowns, preciso pagar alguma licença especial para microsoft ou a ovh já tem pré-instalado? como funciona? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesgodoi Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 Qual é melhor solusvm ou virtualizzor? Tenho objetivo de vender cloud/vps para games, visando o isolamento de cada cloud/vps, qual é melhor xen, citrixxen? Pretendo também vender windowns cloud/vps como funciona? preciso pagar uma licença pelo windowns server? Nossa, saiu doble post denovo... desculpa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.