Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Agora foi o WHMCS que ficou parecido com o HOSTMGR

kkk, acho que você exagerou.

Postado

Nossa, ta ficando bem legal ! 

Postado

Olá @edvan.

Eu tenho acompanhado com bastante satisfação sobre as melhorias, e uma grande ansiedade pelo lançamento desta nova versão.

Você saberia informar se os recursos existentes na atual versão serão alterados, ou se apenas estão sendo feitas alterações de layout e acréscimos de novos recursos?:

A minha preocupação é de que, com o lançamento desta nova versão tenhamos que corrigir/alterar/refazer/complementar manualmente as informações já cadastradas na versão que utilizamos atualmente.

Postado
  • Autor

poderiam lança um modelo novo para a parte administrativa também  :D

Creio que será novo devido a responsividade.

Olá @edvan.

Eu tenho acompanhado com bastante satisfação sobre as melhorias, e uma grande ansiedade pelo lançamento desta nova versão.

Você saberia informar se os recursos existentes na atual versão serão alterados, ou se apenas estão sendo feitas alterações de layout e acréscimos de novos recursos?:

A minha preocupação é de que, com o lançamento desta nova versão tenhamos que corrigir/alterar/refazer/complementar manualmente as informações já cadastradas na versão que utilizamos atualmente.

Acredito que não.

O maior impacto será no visual.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?