Matheus Oliveira Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Pelos relatos que ouvi é furada! É, isso eu também ouvi falar, além de que o proprietário da empresa foi banido do fórum, tentou criar 5 contas falsas, se não me engano. E também muitos já me falaram que é uma grande furada. Além de que para eu começar, mas tipo começar a começar a me interessar na empresa, o atendente, ou quem lá seja que for para me atender, possuir um português correto, e quem me atendeu, se não me engano foi o Francisco mesmo, não me trazia muita credibilidade, tanto em seus modos de escrever quanto de explicar como ele trabalha. Mas de qualquer jeito, obrigado por avisar, @edvan ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 É, isso eu também ouvi falar, além de que o proprietário da empresa foi banido do fórum, tentou criar 5 contas falsas, se não me engano. E também muitos já me falaram que é uma grande furada. Além de que para eu começar, mas tipo começar a começar a me interessar na empresa, o atendente, ou quem lá seja que for para me atender, possuir um português correto, e quem me atendeu, se não me engano foi o Francisco mesmo, não me trazia muita credibilidade, tanto em seus modos de escrever quanto de explicar como ele trabalha. Mas de qualquer jeito, obrigado por avisar, @edvan ! Os relatos que recebi por MP não dá para acreditar no que esse cidadão fez. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Os relatos que recebi por MP não dá para acreditar no que esse cidadão fez. Bom, irei mudar um pouco de assunto. Neste momento, vale mais a pena comprar serviços de empresas brasileiras ou de empresas internacionais? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Bom, irei mudar um pouco de assunto. Neste momento, vale mais a pena comprar serviços de empresas brasileiras ou de empresas internacionais? Isso depende de N fatores, cabe a você decidir o melhor te atende. Suporte? Estrutura? Preço? E etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Isso depende de N fatores, cabe a você decidir o melhor te atende. Suporte? Estrutura? Preço? E etc... Tudo junto, entende? Um preço bom, mas não quero um bom preço com suporte/estrutura péssimos. Quero algo que balanceie as duas partes (qualidade & preço) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Tudo junto, entende? Um preço bom, mas não quero um bom preço com suporte/estrutura péssimos. Quero algo que balanceie as duas partes (qualidade & preço) Sim, aqui no fórum você acha N empresas... pesquise. Devido aos comentários acima, o Sr. Francisco entrou em contato através do meu site informando que estou difamando sua pessoa. Detalhe, essa é a 2ª vez que ele faz isso... chamou via chat e depois enviou um ticket! Fui "forçado" a bloquear o email + IP ( mesmo IP que ele utilizou para criar uma conta falsa )... inclusive ele está acompanhando esse tópico! Ele acredita que sou dono do PDH, @ o Prolabore não caiu e estou precisando comprar as jujubas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Caramba... Não sei se esse é o caso, mas não é possível baní-lo para não conseguir nem ter acesso ao fórum? Obrigado, qualquer dúvida eu lhe chamo por MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Caramba... Não sei se esse é o caso, mas não é possível baní-lo para não conseguir nem ter acesso ao fórum? Obrigado, qualquer dúvida eu lhe chamo por MP. A administração do fórum vai cuidar disso, favor não enviar MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 A administração do fórum vai cuidar disso, favor não enviar MP. Acho que você entendeu errado sobre a MP, rs. Estava falando de outras dúvidas, nada haver com o Sr. Francisco. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Acho que você entendeu errado sobre a MP, rs. Estava falando de outras dúvidas, nada haver com o Sr. Francisco. Obrigado. MP é apenas para assuntos da moderação/administração, não respondo MP para sanar dúvidas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.