LeandroRS Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Olá amigos, tudo bom? Tenho recebido mensagens de erro retornando de e-mails enviados à destinatários legítimos (e-mails existentes e ativos). Alguém sabe se pode ser problema no meu servidor e como posso testar isso? As mensagens que retornam como erro são neste modelo: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] The mail server could not deliver mail to [email protected]. The account or domain may not exist, they may be blacklisted, or missing the proper dns entries. * Observação: Onde "[email protected]" na verdade é apenas um exemplo. Já tentei excluir a conta de e-mail e criar novamente e nada. Isso acontece em contas de e-mail de vários domínios hospedados no servidor. Não é com todos os e-mails enviados, por isso não sei se trata-se de problema no servidor, visto que boa parte chegam aos destinatários sem erro. Se puderem me ajudar, agradeço... Abração! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Simples, seu IP provavelmente está listado em alguma blacklist e com isso o servidor remoto não aceita e retorna esse erro. Consulte seu IP e verifique se está listado: - http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx - http://www.ipok.com.br/ferramentas.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Isso acontece em qual painel ee e-mail? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 Simples, seu IP provavelmente está listado em alguma blacklist e com isso o servidor remoto não aceita e retorna esse erro. Consulte seu IP e verifique se está listado: - http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx - http://www.ipok.com.br/ferramentas.php No primeiro: Checking 177.67.86.208 against 88 known blacklists... Listed 0 times with 0 timeouts No segundo: Em todos aparece NÃO LISTADO como resultado. Isso acontece em qual painel ee e-mail? Não entendi sua pergunta, desculpe. O erro citado é um e-mail retornado ao enviar mensagem para um ou outro destinatário. Obrigado amigos ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Posta a mensagem de erro completa.. tá faltando a parte de quem está gerando esta mensagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 O erro significa: "A conta de email a ser enviado não existe, ou esta listado em alguma black list ou as entradas dns estão inválidas" Tu colocaste certo o IP para ver se não está em alguma backlist? Testou o ip direto do servidor também? Pode ser que tu esteja bloqueado no servidor de destino também. Mas caso seja geral o mais certo é que esteja em alguma backlist. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 Posta a mensagem de erro completa.. tá faltando a parte de quem está gerando esta mensagem. A mensagem completa de um dos e-mails de erro que retornaram: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] The mail server could not deliver mail to [email protected]. The account or domain may not exist, they may be blacklisted, or missing the proper dns entries. ------ This is a copy of the message, including all the headers. ------ Return-path: <[email protected]> Received: from [186.220.93.14] (port=6906 helo=[192.168.1.101]) by serv.hospedagemecriacaodesites.com.br with esmtpsa (TLSv1.2:DHE-RSA-AES128-SHA:128) (Exim 4.85) (envelope-from <[email protected]>) id 1YYFJ1-00052X-46 for [email protected]; Wed, 18 Mar 2015 11:50:47 -0300 Message-ID: <[email protected]> Disposition-Notification-To: =?UTF-8?B?VW1hcml6YWwgVGVycmFwbGVuYWdlbSBlIEw=?= =?UTF-8?B?b2Nhw6fDo28=?= <[email protected]> Date: Wed, 18 Mar 2015 11:50:29 -0300 From: =?UTF-8?B?VW1hcml6YWwgVGVycmFwbGVuYWdlbSBlIExvY2HDp8Ojbw==?= <[email protected]> User-Agent: Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; WOW64; rv:31.0) Gecko/20100101 Thunderbird/31.5.0 MIME-Version: 1.0 To: Tatica SP - Mario <[email protected]> Subject: Re: agregar =?UTF-8?B?Y2FtaW5ow6NvIGNhw6dhbWJh?= References: <[email protected]> In-Reply-To: <[email protected]> Content-Type: multipart/alternative; boundary="------------040602090703060201060208" This is a multi-part message in MIME format. --------------040602090703060201060208 Content-Type: text/plain; charset=utf-8; format=flowed Content-Transfer-Encoding: 8bit Abaixo disso estava cópia da mensagem que havia sido enviada. O erro significa: "A conta de email a ser enviado não existe, ou esta listado em alguma black list ou as entradas dns estão inválidas" Tu colocaste certo o IP para ver se não está em alguma backlist? Testou o ip direto do servidor também? Pode ser que tu esteja bloqueado no servidor de destino também. Mas caso seja geral o mais certo é que esteja em alguma backlist. Então, os IPs do servidor são estes: 177.67.86.208 / 177.67.86.209 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 A mensagem completa de um dos e-mails de erro que retornaram: Abaixo disso estava cópia da mensagem que havia sido enviada. Então, os IPs do servidor são estes: 177.67.86.208 / 177.67.86.209 Não possui nenhum ip nos mx ?? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Março 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 Como assim, caro amigo @Anger? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Como assim, caro amigo @Anger? Algumas configurações tem ips só para o servidor de e-mails.. Aí tem que olhar os ips do servidors, dos dns e dos e-mails(mx) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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