ramimach Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Estou procurando uma empresa para Backup de VPS. E alguém conhece a https://backupsy.com, sabem informar se é confiável? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 A OVH tem servidores para Storage, dá uma olhada lá. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Cara, comecei a usar a Backupsy mês passado e até agora não tenho o que reclamar. Antes eu utilizava um VPS na BudgetVM, mas precisava de mais espaço e acabei encontrando essa empresa, assinei o plano mais barato para testar e o ping do meu servidor até lá é 10ms, melhorou bastante na velocidade dos backups. Eu usei aquele cupom 40PERCENT que da 40% de desconto para sempre, ai acabou saindo mais barato que a budgetvm 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramimach Posted March 18, 2015 Author Share Posted March 18, 2015 Cara, comecei a usar a Backupsy mês passado e até agora não tenho o que reclamar. Antes eu utilizava um VPS na BudgetVM, mas precisava de mais espaço e acabei encontrando essa empresa, assinei o plano mais barato para testar e o ping do meu servidor até lá é 10ms, melhorou bastante na velocidade dos backups. Eu usei aquele cupom 40PERCENT que da 40% de desconto para sempre, ai acabou saindo mais barato que a budgetvm Pois é eu vi esse cupom. Estou pensando em testar para ver se dá certo. Me preocupo muito com o Backup e a segurança dos dados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Pois é eu vi esse cupom. Estou pensando em testar para ver se dá certo. Me preocupo muito com o Backup e a segurança dos dados. Eles são do mesmo grupo da VPSDime e Cloudive, ai passou uma confiança a mais. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramimach Posted March 18, 2015 Author Share Posted March 18, 2015 Vou experimentar depois dou retorno. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maksol Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Prefiro a vultr, a backupsy ficava enchendo o saco dizendo que estava consumindo processamento demais , parece que na vultr o tipo de virtualização é tipo Xen 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Backupsy é top, vai na boa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Prefiro a vultr, a backupsy ficava enchendo o saco dizendo que estava consumindo processamento demais , parece que na vultr o tipo de virtualização é tipo Xen backupsy usa KVM, uso o zPanel na maquina ele não usa muito processamento. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 @Thiago Sabaia sabe me dizer se o tráfego que mostra lá é In ou Out? ou é a soma dos dois? pois na Budget os planos de Backup para dedicados é "Free Inbound Bandwidth" 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts