Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou procurando uma empresa para Backup de VPS. E alguém conhece a https://backupsy.com, sabem informar se é confiável?

Postado

Cara, comecei a usar a Backupsy mês passado e até agora não tenho o que reclamar.

Antes eu utilizava um VPS na BudgetVM, mas precisava de mais espaço e acabei encontrando essa empresa, assinei o plano mais barato para testar e o ping do meu servidor até lá é 10ms, melhorou bastante na velocidade dos backups.

Eu usei aquele cupom 40PERCENT que da 40% de desconto para sempre, ai acabou saindo mais barato que a budgetvm 

Postado
  • Autor

Cara, comecei a usar a Backupsy mês passado e até agora não tenho o que reclamar.

Antes eu utilizava um VPS na BudgetVM, mas precisava de mais espaço e acabei encontrando essa empresa, assinei o plano mais barato para testar e o ping do meu servidor até lá é 10ms, melhorou bastante na velocidade dos backups.

Eu usei aquele cupom 40PERCENT que da 40% de desconto para sempre, ai acabou saindo mais barato que a budgetvm 

Pois é eu vi esse cupom. Estou pensando em testar para ver se dá certo. Me preocupo muito com o Backup e a segurança dos dados.

Postado

Pois é eu vi esse cupom. Estou pensando em testar para ver se dá certo. Me preocupo muito com o Backup e a segurança dos dados.

Eles são do mesmo grupo da VPSDime e Cloudive, ai passou uma confiança a mais.

Postado
  • Autor

Vou experimentar depois dou retorno.

Postado

Prefiro a vultr, a backupsy ficava enchendo o saco dizendo que estava consumindo processamento demais , parece que na vultr o tipo de virtualização é tipo Xen

Postado

Prefiro a vultr, a backupsy ficava enchendo o saco dizendo que estava consumindo processamento demais , parece que na vultr o tipo de virtualização é tipo Xen

backupsy usa KVM, uso o zPanel na maquina ele não usa muito processamento.

Postado

@Thiago Sabaia sabe me dizer se o tráfego que mostra lá é In ou Out? ou é a soma dos dois? pois na Budget os planos de Backup para dedicados é "Free Inbound Bandwidth"

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?