Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo queria fazer alguns testes, já que ele é novato no assunto, e ele usou um programa não muito bom para fazer máquinas virtuais, o VirtualBox.

Bom, ele instalou o S.O, fez bridge, consegue conectar pelo IP do computador, pois é local, mas ele não consegue liberar para pessoas de fora conseguirem conectar.

Sabem qual é esse problema? 

Obrigado, meu amigo vai ficar grato!

Postado

Olá amigo no caso, pelo meu ponto de vista o virtual box e bem mais para tipo teste mesmo, nunca ouvir falar que alguém conseguil por exemplo: criar maquina linux - centos e instalar cpanel e colocar ele rodar, diretor de desktop comun, usando virtualização da virtualbox.

Postado

Humm, ele virtualizor uma maquina windows ou linux ? ele está querendo montar estrutura de teste, tipo laboratorio para os conhecimentos proprios dele. não sei mais creio que alguém do forum já tentou fazer mesmo função que seu amigo.

Postado

Se no caso for conexao remota, creio que tem q ter login e senha e ip, já para todos acessa na web tem software plesk que ele e painel de gerenciamento stilo Cpanel ele teria que aprofundar nesse estudo dele. Atras da solução

Postado

Meu amigo queria fazer alguns testes, já que ele é novato no assunto, e ele usou um programa não muito bom para fazer máquinas virtuais, o VirtualBox.

Bom, ele instalou o S.O, fez bridge, consegue conectar pelo IP do computador, pois é local, mas ele não consegue liberar para pessoas de fora conseguirem conectar.

Sabem qual é esse problema? 

Obrigado, meu amigo vai ficar grato!

A porta de área de trabalho remota é: 3389.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-