Matheus Oliveira Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Meu amigo queria fazer alguns testes, já que ele é novato no assunto, e ele usou um programa não muito bom para fazer máquinas virtuais, o VirtualBox. Bom, ele instalou o S.O, fez bridge, consegue conectar pelo IP do computador, pois é local, mas ele não consegue liberar para pessoas de fora conseguirem conectar. Sabem qual é esse problema? Obrigado, meu amigo vai ficar grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Olá amigo no caso, pelo meu ponto de vista o virtual box e bem mais para tipo teste mesmo, nunca ouvir falar que alguém conseguil por exemplo: criar maquina linux - centos e instalar cpanel e colocar ele rodar, diretor de desktop comun, usando virtualização da virtualbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 @thug Ele consegue conectar local por conexão de area de trabalho remota (windows), mas não externo. Sabe algum programa que pode servir para conectar externamente? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Exemplo: tipo vm windows com conexão are remota ? meu conhecimento ainda não chegou a este ponto, creio que alguem com mais sabedoria no forúm vai esta tirando sua dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 Obrigado, pois para conexão de area remota é só habilitar acesso remoto no próprio S.O, só que ele quer habilitar para todos, não sabe se tem que abrir porta, algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Humm, ele virtualizor uma maquina windows ou linux ? ele está querendo montar estrutura de teste, tipo laboratorio para os conhecimentos proprios dele. não sei mais creio que alguém do forum já tentou fazer mesmo função que seu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 Ele virtualizou uma máquina windows. Sim, ele está querendo estudar essas coisas, mas não sabe como deixa acesso remoto livre para pessoas de fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Se no caso for conexao remota, creio que tem q ter login e senha e ip, já para todos acessa na web tem software plesk que ele e painel de gerenciamento stilo Cpanel ele teria que aprofundar nesse estudo dele. Atras da solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Meu amigo queria fazer alguns testes, já que ele é novato no assunto, e ele usou um programa não muito bom para fazer máquinas virtuais, o VirtualBox. Bom, ele instalou o S.O, fez bridge, consegue conectar pelo IP do computador, pois é local, mas ele não consegue liberar para pessoas de fora conseguirem conectar. Sabem qual é esse problema? Obrigado, meu amigo vai ficar grato! A porta de área de trabalho remota é: 3389. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Abra a porta e verifique a rede da máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados