Matheus Oliveira Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Bom, em meu VPS preciso do ionCube loader pro PHP 5.2, porém só estou achando pro 4.2 ou maiores que 5.2. Poderiam me achar alguma solução? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 - amigo, porquê você não atualiza seu php para o 5.6 pois tem muitas atualizações desde o 5.2 por ex: toda a orientação a objetos foi re-criada! (só uma dica ;)) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 - amigo, porquê você não atualiza seu php para o 5.6 pois tem muitas atualizações desde o 5.2 por ex: toda a orientação a objetos foi re-criada! (só uma dica ;)) E aí um monte de coisa não roda no PHP 5.6... ... 5.3 talvez seja um meio termo por enquanto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Tiraram a duvida dele já em?! Risos, é brincadeira. Bom se você está usando o Windows e está usando um Servidor Local deve baixar a DLL do ioncube e colocar na pasta do PHP e reconfigurar no php.ini Se está usando Linux com Cpanel basta ir ao WHM - Tweak Settings vai na barra de busca e digita "ioncube" habilita a opção e estará ativa. Não da pra me aprofundar pois estou pelo celular. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 Obrigado Slave, já consegui instalar, tive que formatar a VPS pois de jeito algum funcionava. Resolvido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.