Matheus Oliveira Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Bom, em meu VPS preciso do ionCube loader pro PHP 5.2, porém só estou achando pro 4.2 ou maiores que 5.2. Poderiam me achar alguma solução? Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Rodrigues Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 - amigo, porquê você não atualiza seu php para o 5.6 pois tem muitas atualizações desde o 5.2 por ex: toda a orientação a objetos foi re-criada! (só uma dica ;)) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 - amigo, porquê você não atualiza seu php para o 5.6 pois tem muitas atualizações desde o 5.2 por ex: toda a orientação a objetos foi re-criada! (só uma dica ;)) E aí um monte de coisa não roda no PHP 5.6... ... 5.3 talvez seja um meio termo por enquanto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Tiraram a duvida dele já em?! Risos, é brincadeira. Bom se você está usando o Windows e está usando um Servidor Local deve baixar a DLL do ioncube e colocar na pasta do PHP e reconfigurar no php.ini Se está usando Linux com Cpanel basta ir ao WHM - Tweak Settings vai na barra de busca e digita "ioncube" habilita a opção e estará ativa. Não da pra me aprofundar pois estou pelo celular. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted March 18, 2015 Author Share Posted March 18, 2015 Obrigado Slave, já consegui instalar, tive que formatar a VPS pois de jeito algum funcionava. Resolvido! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts