tiagoxt Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Boa noite, meu nome é Tiago e sou iniciante em virtualizar maquinas dedicadas vou descrever meu problema desde inicio abaixo. Contratei um dedicado na empresa Soyoustart com o sistema VMware ESXi 5.0 Update 1 (64bits) para poder virtualizar umas maquinas virtuais adicionei uma maquina virtual e nela instalei o sistema operacional Windows Server 2003 o meu problema é que não tenho acesso a internet pela maquina virtual e também não consigo fazer acesso a ela por conexão área de trabalho remota. como faço para configurar a minha conexão e ter acesso a internet pela maquina virtual ? creio eu que resolvendo este problema o acesso remoto será liberado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 abre no navegar o IP do VMware, faz o download e instala o Vsphere client, como ele você consegue administrar tanto o VMware quanto suas VMs. O fato da maquina não estar navegando, quando você instala uma VM Windows, tem que instalar o disco de integração, para ele instalar os drivers, depois disso precisa configurar o IP nessa VM e liberar a conexão de area de trabalho remota, que por padrão é fechado. Espero ter ajudado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoxt Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 Já estou usando o Vsphere tenho acesso a maquina, mas porém a maquina vps não acessa internet, isso só acontece com a versão 2003? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 http://guias.ovh.pt/BridgeCliente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoxt Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 Comprei no site de Portugal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 @tiagoxt Boa noite Amigo, posso te indicar um amigo que pode te ajudar entre em contato via MP. Vou repetir, a questão, esta é uma comunidade que visa ajudar aos outros, se seu amigo quer mesmo ajudar, peça para ele vir aqui na comunidade e ajude a TODOS em aberto, aqui neste mesmo post, assim TODOS da comunidade se beneficiam com a ajuda... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoxt Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 http://guias.ovh.pt/BridgeCliente Fiz os passos desse tutorial da ovh para windows 2003 mas mesmo assim não consegui. tive duvidas sobre o tutorial sobre ip Failover o que é e onde posso acha-lo? no campo onde pede pra por o ipfailover eu pus o ip da maquina virtual onde se encontra com comando ipconfig. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 @tiagoxt Boa noite Amigo, posso te indicar um amigo que pode te ajudar entre em contato via MP. Salvo engano esse é o 6 post que você oferece uma "indicação". Siga a sugestão do Marco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Fiz os passos desse tutorial da ovh para windows 2003 mas mesmo assim não consegui. tive duvidas sobre o tutorial sobre ip Failover o que é e onde posso acha-lo? no campo onde pede pra por o ipfailover eu pus o ip da maquina virtual onde se encontra com comando ipconfig. Você criou o MAC Virtual na SYS ? Colocou o MAC virtual nas conexões do windows ? Alterou todas configurações do tutorial ? Tire print de todas configurações feitas por você e veremos o erro; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Você criou o MAC Virtual na SYS ? Colocou o MAC virtual nas conexões do windows ? Alterou todas configurações do tutorial ? Tire print de todas configurações feitas por você e veremos o erro; Como assim nas conexões do windows? O MAC virtual não é delegado no ESXI? Faz muito tempo que não trabalho com VMWare, mas sempre usei assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.