tiagoxt Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Boa noite, meu nome é Tiago e sou iniciante em virtualizar maquinas dedicadas vou descrever meu problema desde inicio abaixo. Contratei um dedicado na empresa Soyoustart com o sistema VMware ESXi 5.0 Update 1 (64bits) para poder virtualizar umas maquinas virtuais adicionei uma maquina virtual e nela instalei o sistema operacional Windows Server 2003 o meu problema é que não tenho acesso a internet pela maquina virtual e também não consigo fazer acesso a ela por conexão área de trabalho remota. como faço para configurar a minha conexão e ter acesso a internet pela maquina virtual ? creio eu que resolvendo este problema o acesso remoto será liberado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 abre no navegar o IP do VMware, faz o download e instala o Vsphere client, como ele você consegue administrar tanto o VMware quanto suas VMs. O fato da maquina não estar navegando, quando você instala uma VM Windows, tem que instalar o disco de integração, para ele instalar os drivers, depois disso precisa configurar o IP nessa VM e liberar a conexão de area de trabalho remota, que por padrão é fechado. Espero ter ajudado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoxt Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 Já estou usando o Vsphere tenho acesso a maquina, mas porém a maquina vps não acessa internet, isso só acontece com a versão 2003? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 http://guias.ovh.pt/BridgeCliente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...