Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com VPS


tiagoxt

Posts Recomendados

Boa noite, meu nome é Tiago e sou iniciante em virtualizar maquinas dedicadas vou descrever meu problema desde inicio abaixo.

 

Contratei um dedicado na empresa Soyoustart com o sistema VMware ESXi 5.0 Update 1 (64bits)  para poder virtualizar umas maquinas virtuais adicionei uma maquina virtual e nela instalei o sistema operacional Windows Server 2003 o meu problema é que não tenho acesso a internet pela maquina virtual e também não consigo fazer acesso a ela por conexão área de trabalho remota.

como faço para configurar a minha conexão e ter acesso a internet pela maquina virtual ? creio eu que resolvendo este problema o acesso remoto será liberado.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abre no navegar o IP do VMware, faz o download e instala o Vsphere client, como ele você consegue administrar tanto o VMware quanto suas VMs.

 

O fato da maquina não estar navegando, quando você instala uma VM Windows, tem que instalar o disco de integração, para ele instalar os drivers, depois disso precisa configurar o IP nessa VM e liberar a conexão de area de trabalho remota, que por padrão é fechado.

 

Espero ter ajudado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tiagoxt

 

Boa noite

 

Amigo, posso te indicar um amigo que pode te ajudar entre em contato via MP.

 

Vou repetir, a questão, esta é uma comunidade que visa ajudar aos outros, se seu amigo quer mesmo ajudar, peça para ele vir aqui na comunidade e ajude a TODOS em aberto, aqui neste mesmo post, assim TODOS da comunidade se beneficiam com a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites