Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Essa é uma boa disussão.

Sobre a devolução do dinheiro em sete dias ME PARECE que é igual o ipglobe falou mesmo. É porque você não está tendo a oportunidade de ver o produto físico e por isso poderia por exemplo ter uma noção errada do tamanho do produto isso já aconteceu comigo comprei uma lanterna por uma revista hermes e qdo chegou aqui era piquititinha hehehe. Mas de qualquer forma tá ai mais uma coisa para eu olhar a fundo.

O que eu sei sobre nosso ramo é que NADA substitui a assinatura de contrato (caneta no papel). Minha cunhada que é especialista em direito do consumidor fala isso comigo direto. Eu gravo ligação do cliente dando o confirmação na transação, eu gravo ip, eu gravo log de chat, gravo e-mail, gravo tudo que entra e sai da empresa mas nao substitui o contrato e por isso pra serviços de valor alto igual servidores NÃO ABRO MÃO DO CONTRATO.


Postado
O que acham dos meus Termos de Serviço?

Bom, registra como documento público em cartório, fizemos isso aqui. O problema é que qualquer alteração é preciso registrar novamente.


Postado
Bom, registra como documento público em cartório, fizemos isso aqui. O problema é que qualquer alteração é preciso registrar novamente.

Mas ele está bem firme e elaborado?


Postado

prazos longos para o recebimento do extorno nao ajudam e dificultar? por exemplo, onde trabalho dao 10 dias uteis para o estorno no cartao de credito e 3 semanas para o estorno de pagamentos feitos via boleto (nao sao servicos, mas produtos). quem quiser agir de ma fe e ler o contrato acaba desistindo.


Postado

Muito obrigado pela dica


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?