Antonio Carlos S Jr Postado Março 12, 2015 Postado Março 12, 2015 Pessoal ontem abri um tópico e não deveria ter fechado. Eu precisei trocar o domínio principal do meu vps e trocando o nameserver, Redefinir dns e configurando os nameservers. Ai aonde registrei meu domínio na uolhost mudei as configurações de dns tudo. Rebootei meu server, e meu site saiu do ar e nao voltou mais desde ontem. Já propagaram os dns e verifiquei que ao acessar o WHM -> Config Básicas -> NameServers se eu clicar em Assign IP Address aparece o ip da hospedagem antiga, Já fucei em tudo mas não encontro o problema. Preciso muito de ajuda pois o site não pode ficar fora do ar assim tanto tempo. 0 Citar
tekobr Postado Março 12, 2015 Postado Março 12, 2015 Se não me engano os domínios registrado pela UOL Host não permitem ser utilizados como nameserver, se usar a busca do fórum irá encontrar alguns tópicos relatando isso. 0 Citar
Antonio Carlos S Jr Postado Março 12, 2015 Autor Postado Março 12, 2015 Se não me engano os domínios registrado pela UOL Host não permitem ser utilizados como nameserver, se usar a busca do fórum irá encontrar alguns tópicos relatando isso. Que zica em kra. 0 Citar
rubensk Postado Março 12, 2015 Postado Março 12, 2015 Se não me engano os domínios registrado pela UOL Host não permitem ser utilizados como nameserver, se usar a busca do fórum irá encontrar alguns tópicos relatando isso. Domínios que não sejam .br, né ? Não tem como nenhum provedor de serviços impedir isso para domínios .br ... 0 Citar
tekobr Postado Março 12, 2015 Postado Março 12, 2015 Domínios que não sejam .br, né ? Não tem como nenhum provedor de serviços impedir isso para domínios .br ... Isso, domínios .com, pelo menos foi isso que achei usando a busca daqui. 0 Citar
rubensk Postado Março 12, 2015 Postado Março 12, 2015 Isso, domínios .com, pelo menos foi isso que achei usando a busca daqui. Mas mesmo num domínio .com, se o DNS declarado for de domínio .br, não teria porque alguém impedir, pois se trata de um host object de outro TLD... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.