Antonio Carlos S Jr Posted March 12, 2015 Share Posted March 12, 2015 Pessoal ontem abri um tópico e não deveria ter fechado. Eu precisei trocar o domínio principal do meu vps e trocando o nameserver, Redefinir dns e configurando os nameservers. Ai aonde registrei meu domínio na uolhost mudei as configurações de dns tudo. Rebootei meu server, e meu site saiu do ar e nao voltou mais desde ontem. Já propagaram os dns e verifiquei que ao acessar o WHM -> Config Básicas -> NameServers se eu clicar em Assign IP Address aparece o ip da hospedagem antiga, Já fucei em tudo mas não encontro o problema. Preciso muito de ajuda pois o site não pode ficar fora do ar assim tanto tempo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 12, 2015 Share Posted March 12, 2015 Se não me engano os domínios registrado pela UOL Host não permitem ser utilizados como nameserver, se usar a busca do fórum irá encontrar alguns tópicos relatando isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Posted March 12, 2015 Author Share Posted March 12, 2015 Se não me engano os domínios registrado pela UOL Host não permitem ser utilizados como nameserver, se usar a busca do fórum irá encontrar alguns tópicos relatando isso. Que zica em kra. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted March 12, 2015 Share Posted March 12, 2015 Se não me engano os domínios registrado pela UOL Host não permitem ser utilizados como nameserver, se usar a busca do fórum irá encontrar alguns tópicos relatando isso. Domínios que não sejam .br, né ? Não tem como nenhum provedor de serviços impedir isso para domínios .br ... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 12, 2015 Share Posted March 12, 2015 Domínios que não sejam .br, né ? Não tem como nenhum provedor de serviços impedir isso para domínios .br ... Isso, domínios .com, pelo menos foi isso que achei usando a busca daqui. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted March 12, 2015 Share Posted March 12, 2015 Isso, domínios .com, pelo menos foi isso que achei usando a busca daqui. Mas mesmo num domínio .com, se o DNS declarado for de domínio .br, não teria porque alguém impedir, pois se trata de um host object de outro TLD... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Use a busca do fórum. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts