Everton Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olá meus prezados, alguem ja passou por isso? tenho um cliente que está sumindo os emails da caixa de entrada esta sendo apagados somem interessante que e so com esse cliente, ja verifiquei clientes de email do meu cliente todas configurações tudo certo. Ja revirei whm/cpanel todo mas nao encontrei nada unica configuração que encontrei é a que exclui emails da lixeira automatico acada certo tempo que vc configura. Alguem ja passou por isso?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olá meus prezados, alguem ja passou por isso? tenho um cliente que está sumindo os emails da caixa de entrada esta sendo apagados somem interessante que e so com esse cliente, ja verifiquei clientes de email do meu cliente todas configurações tudo certo. Ja revirei whm/cpanel todo mas nao encontrei nada unica configuração que encontrei é a que exclui emails da lixeira automatico acada certo tempo que vc configura. Alguem ja passou por isso?? Será que o cliente não configurou a conta de email em um cliente de email (outlook,thunderbird e etc...) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Será que o cliente não configurou a conta de email em um cliente de email (outlook,thunderbird e etc...) Então edvan foi primeira coisa que me veio a cabeça ..mas não esta tudo certo no outlook do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 @Everton Já verificou a cota da conta de e-mail? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 O mês passado tivemos um caso semelhante, porém após muito conversar com o cliente descobrimos o problema, porque não existe esta de "Emails Sumindo", para sumir alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens para um cliente de email como o Edvan disse. O cliente configurou a mesma conta de email no computador e no celular, no computador via IMAP e no celular via POP3 e estava apagando as mensagens pelo celular. Outro caso que também tivemos recentemente é que o cliente tinha configurado via POP3 em seu computador e acabou formatando o mesmo sem a realização de um backup, e nos contatou dizendo a mesma coisa "Meus emails sumiram", neste caso especifico o cliente tentou dar uma de joão sem braço, tentando jogar a culpa de ter apagado seus emails na empresa. Por isto esta coisa de "Sumiu" não existe, alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Se no Outlook não tiver marcado a opção deixar uma copia no servidor, ele baixa do servidor e "apaga" da caixa de entrada. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 @Everton Já verificou a cota da conta de e-mail? já sim ademarinfangerneto... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 O mês passado tivemos um caso semelhante, porém após muito conversar com o cliente descobrimos o problema, porque não existe esta de "Emails Sumindo", para sumir alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens para um cliente de email como o Edvan disse. O cliente configurou a mesma conta de email no computador e no celular, no computador via IMAP e no celular via POP3 e estava apagando as mensagens pelo celular. Outro caso que também tivemos recentemente é que o cliente tinha configurado via POP3 em seu computador e acabou formatando o mesmo sem a realização de um backup, e nos contatou dizendo a mesma coisa "Meus emails sumiram", neste caso especifico o cliente tentou dar uma de joão sem braço, tentando jogar a culpa de ter apagado seus emails na empresa. Por isto esta coisa de "Sumiu" não existe, alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens. Pois é Guto foi primeira coisa que pensei mas esta muito estranho depois que troquei de DC deu este problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Se no Outlook não tiver marcado a opção deixar uma copia no servidor, ele baixa do servidor e "apaga" da caixa de entrada. Eu verifiquei isso Fabio esta normal to desconfiado que ele esta usando no mobile e não esta me contando a verdade, sabe como é né tem clientes e clientes.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Eu verifiquei isso Fabio esta normal to desconfiado que ele esta usando no mobile e não esta me contando a verdade, sabe como é né tem clientes e clientes.. @Everton Aqui aconteceu a mesma coisa, e era mobile... Dá uma pressionada nele pedindo maiores informações. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.