Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como desabilitar allow_url_include só em um site


Antonio Carlos S Jr

Posts Recomendados

O que aparece no log de erros da sua conta cpanel?

[Tue Mar 10 14:06:18 2015] [alert] [client x.x.x.x] /home/soconces/public_html/.htaccess: Invalid command 'allow_url_include', perhaps misspelled or defined by a module not included in the server configuration
[Tue Mar 10 13:50:59 2015] [alert] [client x.x.x.x] /home/soconces/public_html/.htaccess: Invalid command 'allow_url_include', perhaps misspelled or defined by a module not included in the server configuration, referer: http://homensnacozinha.net.br/~soconces/site/index.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha Galera como está o meu .htaccess


RewriteOptions inherit

RewriteEngine on
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^.*$
RewriteRule ^/?$ "http\:\/\/www\.soconcessionariasms\.com\.br\/site" [R=301,L]

allow_url_include = 1

E o Resultado.

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@homensnacozinha.net.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Apache/2.2.29 (Unix) mod_ssl/2.2.29 OpenSSL/1.0.1e-fips mod_bwlimited/1.4 Server at homensnacozinha.net.br Port 80

Tentou como eu falei?

allow_url_include = Off

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recompile o seu apache e onde aparecer "allow_url" ative a mesma. (Não lembro se tem essa opção, mas tente e veja se aparece)

 

André se eu fizer isso não estarei expondo meu servidor inteiro? eu gostaria de liberar somente para o cliente em questão. Veja acho que é essa opção que está falando não é?

allow_url_fopen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

 

Boa noite

 

Entre no WHM e procure sobre

Configurar PHP e suEXEC

E altere de suphp para CGI.

 

2º Opção:

 

Instalar o seletor de PHP e colocar na public_html para executar com a versão do PHP 5.2.17

 

https://www.nixtree.com/ntphp.php

 

Olá amigo Obrigado estou instalando o Seletor por que outros usuários podem ter o mesmo problema ou até outros e podem utilizar a mesma solução sem precisar mudar as configurações no servidor. O que você acha?

 

Melhor não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

 

Boa noite

 

Entre no WHM e procure sobre

Configurar PHP e suEXEC

E altere de suphp para CGI.

 

2º Opção:

 

Instalar o seletor de PHP e colocar na public_html para executar com a versão do PHP 5.2.17

 

https://www.nixtree.com/ntphp.php

 

 

@ademarinfangerneto

 

Me diga uma coisa se eu trocar o suPHP para CGI não vai mudar questão de segurança no meu server não ne?

Ficar menos seguro e tal. Qual é a consequência dessa mudança a não ser a de permitir essas funções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ademarinfangerneto

 

Me diga uma coisa se eu trocar o suPHP para CGI não vai mudar questão de segurança no meu server não ne?

Ficar menos seguro e tal. Qual é a consequência dessa mudança a não ser a de permitir essas funções?

 

Não só questões de segurança, o que é relativo, mas terá muito problema de compatibilidade de scripts, erros frequentes de chmod, enfim! fica a seu critério.... nós aqui utilizamos um servidor modesto e desatualizado especialmente para clientes com sistemas ultrapassados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?