Bruno Marques Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Achei interessante, dei uma goooglada aqui e parece ser muito bom. Você já tem alguma experiencia com ele? Utiliza em seu servidor? João, você diz o cacti? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Tem certeza sobre uma máquina de 16 Cores chegar a 16.0 sem lentidão? Se tiver uma máquina ai de 4 Cores, teste deixá-la chegar a 4.0 e faça testes de velocidade nos sites ;) Mas cada empresa tem sua forma de trabalhar, nos servidores que gerencio gosto de manter sempre abaixo do 2.0, mesmo tendo mais de 8 Cores, assim tenho certeza que estou oferecendo uma ótima qualidade para o meu cliente. Fica normal sim, apenas processadores chulé que não da conta :-) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Fica normal sim, apenas processadores chulé que não da conta :-) Ai que você se engana. E digo mais, 1 segundo de demora a mais no carregamento de um site atrapalha MUITA coisa. Não é só um simples carregamento ;) Mas enfim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.