eloimarquessilva Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Está correto. Mas a maioria como sempre me confundem com um cara. :) Sobre links de 100mbps e 1Gbps me refiro no servidor, não na DC. Há DCs no exterior com 200Gbits de network. Claro que muitas oferecem shared, mas outras oferecem esses links em um único servidor. Quanto ao ping como muitos dizem, devido a localização, nada mais é do que 1 segundo dividido por 1000. Certa vez eu testei o Teamspeak em um servidor na Alemanha em um link de 1Gbps e acredite se quiser, não teve falhas nenhuma. Eu tenho um cliente de VPS (não gerenciado) que vende Teamspeak e ele está em um servidor nosso na Alemanha inclusive sempre elogiou a qualidade do serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 ate mes que vem pretendo migrar tudo para um data center brasileiro , acredito que nois tambem devemos investir em nosso pais , em empresas brasileiras , alem das vantagens da latencia , oque complica mesmo sao os preços e poucos data center de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 no brasil, infelizmente você so vai encontrar 10Mbps com trafego ilimitado já com controle de trafego se encontra 50Mbps ate mesmo 100Mbps mais shared infelizmente link hoje no brasil tem um custo muito alto ao comparar fora dele :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Então quer dizer que é melhor ter 5mbps aqui no brasil do que 100mbps compartilhado lá fora? ou depende muito do DC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Então quer dizer que é melhor ter 5mbps aqui no brasil do que 100mbps compartilhado lá fora? ou depende muito do DC? Além de depender do DC, também depende para que será usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Verdade, você quer ter 5Mb hospedar varios sites simples poucos downloads vai suporta legal agora coloca sites com varios downloads, aparece um cliente link de 10Mbps "ADSL" vai efetua download encima dos 5Mbps seu vai saturar. mais dificilmente ainda aparece gente com link de 10Mb poucas regiões tem link alto assim e barato então 5Mb ainda e um bom link para se coloca varios sites, aplicativos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Eu acho que há um equivoco ao dizer que só vai chegar 5mbps aqui. Isso serviria para uma conexão única. Mas quando fazemos aí a "pulverização" das conexões em provedores diferentes que é o que acontece na internet, um link de 100mpbs NUNCA E JAMAIS seria comparavel com um link de 5mbps aqui do Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Alguem sabe me dizer o que realmente aconteceu na sexta-feira da semana passada, onde a banda larga do Brasil inteiro ficou lenta no acesso a servidores externos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Alguem sabe me dizer o que realmente aconteceu na sexta-feira da semana passada, onde a banda larga do Brasil inteiro ficou lenta no acesso a servidores externos? Eu não tive nenhum problema parecido, inclusive semana passada a coisa tava muito rápida por aqui. Qual a sua conexão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Também não tive problemas, utilizando a conexão da embratel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados