majussiani Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 @fastspeed boa tarde! Não o site da MEUTS3.com.br foi desenvolvido por um amigo ...Quando criamos o site a unica empresa que utilizava isso era a TS3DNS.com, e como estava tendo problema com blacklist, e não entrava, resolvemos a desenvolver o nosso próprio ... O desenvolvedor não tinha muito conhecimento de como teria que fazer, mas como eu sabia como funcionava manualmente fui desenhando a ele o que deveria fazer em cada função, e foi que saiu ... Ele ainda está em criação, falta terminar o modulo de interação com o WHMCS, ( para revendedores ), corrigir algumas coisas ...Não é difícil de se fazer, apenas deve-se entender como funciona e quais procedimentos é realizado manualmente e passar para o papel ....Sobre o site foi apenas 1 template usado que custa 10 dólares, não necessariamente internamente é igual ao dos demais... @RuanLeite Voces vão revender o script? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 @RuanLeite Voces vão revender o script? Já têm.. Procura o site dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majussiani Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Já têm.. Procura o site dele. @fastspeed boa tarde! Não o site da MEUTS3.com.br foi desenvolvido por um amigo ... Quando criamos o site a unica empresa que utilizava isso era a TS3DNS.com, e como estava tendo problema com blacklist, e não entrava, resolvemos a desenvolver o nosso próprio ... O desenvolvedor não tinha muito conhecimento de como teria que fazer, mas como eu sabia como funcionava manualmente fui desenhando a ele o que deveria fazer em cada função, e foi que saiu ... Ele ainda está em criação, falta terminar o modulo de interação com o whmcs, ( para revendedores ), corrigir algumas coisas ... Não é difícil de se fazer, apenas deve-se entender como funciona e quais procedimentos é realizado manualmente e passar para o papel .... Sobre o site foi apenas 1 template usado que custa 10 dólares, não necessariamente internamente é igual ao dos demais... Queria um script sem mensalidade de preferencia igual esse ts3dns que usa o cloudflare suportando multiplos dominio. Tentei colocar ele no Cpanel e nao vai, no VestaCP funciona de boa. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wadsonLucas Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Amigos, boa tarde sou novo por aqui . Estou com uma duvida tomara que vocês possam me ajudar. O seguinte tenho uns ts em um VPS e oque acontece ... liberei uns IP's personalizado para alguns amigos... tenho domínio no cpainel e tal . Fui em editar zona dns coloquei para o IP do ts ta ai tudo bem. Fui la no tsdns editei o arquivo .ini colocando o IP personalizado : meuclan.meudominio.com.br=ipadress:porta Pronto salvei .. minha VPS ta configurado para dar --update automático. Oque acontece , algumas pessoas quando tentam entrar no servidor de um amigo X invés de entrar no servidor X elas entram no servidor Y (Y no caso o meu que e o padrão 9987) será que fiz alguma coisa de errado ? obrigado boa tarde ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 voce fez isso no servidor ou no shell da hospedagem cpanel essa e a minha duvida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wadsonLucas Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Reformule sua pergunta @thiago1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Eu estou com o painel igual a este http://meuts3.com.br, mais ele está dando os seguintes erros http://prntscr.com/9zt05i 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.