Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fastspeed

Membro
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fastspeed

  • Data de Nascimento Maio 22

Informações pessoais

  • Nome
    Allan Almeida
  • Localização
    Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.867 visualizações
  1. Complicado que ninguém tem uma solução para isso, vamos aguardar pra ver se esse mercado cresce. Não ter uma solução para nota fiscal é muito complicado, tbm nossa tributação é muito complexa.
  2. Caramba! Eu mudei ontem o meu domínio e servidor e de repente parou de funcionar! Seguindo a dica da @AngelCosta: SMTP porta: 587 TLS Conta SMTP: smtp.sendgrid.net O usuário e senha vc usa para acessar o sendgrid! Aqui voltou a funcionar na hora, acredito que meu novo hosting tem alguma restrição na porta 465. Obg! Para resolver esses problemas de cair na caixa de SPAM, te recomendo que autentique o seu e-mail no sistema. Acesse o link: https://app.sendgrid.com/settings/sender_auth Vai ser necessário adicionar alguns registros no seu DNS. Abs!
  3. Fala turma, tudo blz? Procurei no fórum e vi algumas postagens de 2017, e não achei uma solução que considere confiável. O que vocês vem usando para emitir notas ficais e enviar para seus clientes no WHMCS, de forma automática após um período de contratação do serviço?? A carteira de cliente vai aumentando e cada dia fica mais difícil fazer isso manualmente. Obrigado a todos pelos comentários. Allan
  4. Fala pessoal beleza? Eu atuo no mercado de hosting a alguns anos, tenho uma carteira de clientes antiga. Há 1 ano abrir minha empresa EIRELI com intenção de fazer um novo site e expandir os negócios, além de Hosting, trabalho também com SEO e venda direta. Tenho algumas dúvidas como muitos aqui como vi em muitos posts, mas não achei a resposta de algumas dúvidas. Onde me embaso para trabalhar com o negócio principal de Web Hosting? Existe uma lei e uma regulamentação para o serviço? Obrigado a todos pelas dicas!
  5. Poderia me passar um telefone de contato para conversarmos melhor?

  6. Na verdade quero algo customizado para boletos... nao aguento mais o Moip kkkk
  7. Opa, com o modulo loja5 existe a possibilidade de gerar boleto? Ou somente debito online?
  8. Isso é nativo Edvan? ou é preciso desenvolver a integração? Abs
  9. Cara pelo amor de deus, procure o diego do Ane Tecnologia, fala que foi o Allan que recomendou... http://anetecnologia.com.br/ Abraço
  10. Fala pessoal, tudo bem? Eu não quero usar a base de conhecimento do WHMCS, gostaria de usar tipo meusite.com/base-de-conhecimento Alguém sabe se existe uma solução para que apareça esses posts da minha instalação do WordPress quando o cliente for abrir um ticket, naquela parte de artigos recomendados? o suporte vai diminuir, não gosto da base de conhecimento e quero que apareça artigos do meu WordPress ali nos recomendados. Obrigado pessoal,tenha todos uma boa semana!
  11. Olá, Minha situação é a seguinte, eu preciso fazer uma verificação de clientes que usam determinados produtos meus, e que somente esses clientes que são verificados(manualmente) eles possam ter possibilidades de pagar usando o cartão de crédito, nesse caso eu usaria o cielo para pagar via cartão de crédito direto. Existe algum módulo ou possibilidade de fazer isso? Gostaria de usar o cielo para reduzir taxas e oferecer essa comodidade aos meus clientes, porém preciso liberar esse meio de pagamento somente a determinados clientes que são realmente verificados. Estou fazendo isso para evitar problemas de fraude, hoje isso vem acontecendo muito e gostaria de evitar. Alguem conhece alguma solução?
  12. Obrigado @edvan, agora funcionou, o meu estava dando erro por eu está colocando o primeiro campo como 1, agora que iniciei como 0 funcionou perfeitamente!!!! Grande abraço!
  13. @Speedinx muito bom brother, uma pena nao ter funcionado corretamente =( PArabens pelo review Abraço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?