Fabi Silva Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Oi gente tudo bem ??? Preciso otimizar um servidor na Ovh pra uns 700 acessos simultaneos, o que me recomendam ??? Estou usando Cpanel, como posso otimizar o Mysql, Php e afins ??? Podem me dar esse help ??? Please, obrigada :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Vai ter apenas um site ou vários? Sistema próprio? WordPress? Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 @Thiago Sabaia obrigada Thiago sim sera site em WordPress e tera apenas 3 sites, um deles tem bastante evento e tem pico de 1000 visitas simultaneos, estou no server da OVH de 32 gigas de ram 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 @Fabi Silva, caso não tenha conhecimento, recomendo contratar alguem para o gerenciamento do servidor. Mais se pode encontrar vários materias na internet que pode ajudar, aqui mesmo no fórum tem alguns posts que são relacionado ao assunto, de uma conferida nos links abaixo: -> -> Tem vários outros no fórum, esses é os que achei mais interessante, espero que ajude. Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Varnish e nginx e seja feliz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 Meninos obrigado, vou ver isso mesmo Nginx + Varnish 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Apenas nginx configurado com cache ativo é suficiente, se achar muito complicado configurar utilize o cloudflare pro e configure para cachear que também dará certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 @Fabi Silva como possui bastante, memoria, e cores, o hd e ssd? ´porque não experimentar o varnish cache e otimizar o mysql ? # cd /usr/local/src # wget "https://raw.githubusercontent.com/itseasy21/w3tools-varnish/master/install.sh"-O /usr/local/src/varnish-install.sh # chmod +x varnish-install.sh # ./varnish-install.sh ------------------------------------- e depois vá ate nano /etc/my.cnf e substitua, os textos por esses [mysqld] key_buffer_size=196M sort_buffer=1M join_buffer=1M local-infile=0 thread_concurrency=16 thread_cache=5 table_cache=2000 interactive_timeout=45 wait_timeout=45 max_heap_table_size=128M tmp_table_size=2G query_cache_limit=1M query_cache_size=512M max_connections=50000 max_user_connections=300 open_files_limit=50000 max_allowed_packet=268435456 e acompanhe o load do servidor, vai percebe que vai ter uma caída e o servidor vai roda melhor, qualquer incidente, estamos a disposição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 @Jefferson Tenorio tu acredita q estou nesse exato momento instalando Varnish, moço do céu, tinha configurado aqui e ja tinha sentido uma diferença enorme, mas tem pagina que esta dando erro Error 503 Service Unavailable Service Unavailable Guru Meditation: XID: 718419774 O que pode ser, sabe me dizer ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Cuidado com o Varnish... Se ele não estiver bem configurado vai piorar a situação ao invés de ajudar. O Varnish não é bom, é excelente, mas configurar ele não é uma das tarefas mais fáceis, principalmente se você tiver que criar acls especiais para o funcionamento do referido site. Eu já tentei e falhei miseravelmente... Estou tentando novamente, dessa vez me baseando em acls já prontas e modificando para o meu uso em particular. Não é fácil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.