Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimização de Servidores


Posts Recomendados

Vai ter apenas um site ou vários?

Sistema próprio? WordPress?

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabi Silva, caso não tenha conhecimento, recomendo contratar alguem para o gerenciamento do servidor.
Mais se pode encontrar vários materias na internet que pode ajudar, aqui mesmo no fórum tem alguns posts que são relacionado ao assunto, de uma conferida nos links abaixo:
 

->
->

 

Tem vários outros no fórum, esses é os que achei mais interessante, espero que ajude.
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabi Silva como possui bastante, memoria, e cores, o hd e ssd? ´porque não experimentar o varnish cache e otimizar o mysql ?

 

# cd /usr/local/src

# wget "https://raw.githubusercontent.com/itseasy21/w3tools-varnish/master/install.sh"-O /usr/local/src/varnish-install.sh

# chmod +x varnish-install.sh

# ./varnish-install.sh

 

-------------------------------------

 

e depois vá ate

nano /etc/my.cnf

e substitua, os textos por esses

 

[mysqld]
key_buffer_size=196M
sort_buffer=1M
join_buffer=1M
local-infile=0
thread_concurrency=16
thread_cache=5
table_cache=2000
interactive_timeout=45
wait_timeout=45
max_heap_table_size=128M
tmp_table_size=2G
query_cache_limit=1M
query_cache_size=512M
max_connections=50000
max_user_connections=300
open_files_limit=50000

max_allowed_packet=268435456

 

e acompanhe o load do servidor, vai percebe que vai ter uma caída e o servidor vai roda melhor, qualquer incidente, estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o Varnish... Se ele não estiver bem configurado vai piorar a situação ao invés de ajudar. O Varnish não é bom, é excelente, mas configurar ele não é uma das tarefas mais fáceis, principalmente se você tiver que criar acls especiais para o funcionamento do referido site. Eu já tentei e falhei miseravelmente... Estou tentando novamente, dessa vez me baseando em acls já prontas e modificando para o meu uso em particular. Não é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?