Jump to content

Recommended Posts

Posted

Oi gente tudo bem ??? Preciso otimizar um servidor na Ovh pra uns 700 acessos simultaneos, o que me recomendam ??? Estou usando Cpanel, como posso otimizar o Mysql, Php e afins ??? Podem me dar esse help ??? Please, obrigada :)

Posted

@Fabi Silva, caso não tenha conhecimento, recomendo contratar alguem para o gerenciamento do servidor.
Mais se pode encontrar vários materias na internet que pode ajudar, aqui mesmo no fórum tem alguns posts que são relacionado ao assunto, de uma conferida nos links abaixo:

->
->

Tem vários outros no fórum, esses é os que achei mais interessante, espero que ajude.
Abraço.

Posted

@Fabi Silva como possui bastante, memoria, e cores, o hd e ssd? ´porque não experimentar o varnish cache e otimizar o mysql ?

# cd /usr/local/src

# wget "https://raw.githubusercontent.com/itseasy21/w3tools-varnish/master/install.sh"-O /usr/local/src/varnish-install.sh

# chmod +x varnish-install.sh

# ./varnish-install.sh

-------------------------------------

e depois vá ate

nano /etc/my.cnf

e substitua, os textos por esses

[mysqld]
key_buffer_size=196M
sort_buffer=1M
join_buffer=1M
local-infile=0
thread_concurrency=16
thread_cache=5
table_cache=2000
interactive_timeout=45
wait_timeout=45
max_heap_table_size=128M
tmp_table_size=2G
query_cache_limit=1M
query_cache_size=512M
max_connections=50000
max_user_connections=300
open_files_limit=50000

max_allowed_packet=268435456

e acompanhe o load do servidor, vai percebe que vai ter uma caída e o servidor vai roda melhor, qualquer incidente, estamos a disposição.

Posted

@Jefferson Tenorio tu acredita q estou nesse exato momento instalando Varnish, moço do céu, tinha configurado aqui e ja tinha sentido uma diferença enorme, mas tem pagina que esta dando erro

Error 503 Service Unavailable

Service Unavailable

Guru Meditation:

XID: 718419774

O que pode ser, sabe me dizer ???

Posted

Cuidado com o Varnish... Se ele não estiver bem configurado vai piorar a situação ao invés de ajudar. O Varnish não é bom, é excelente, mas configurar ele não é uma das tarefas mais fáceis, principalmente se você tiver que criar acls especiais para o funcionamento do referido site. Eu já tentei e falhei miseravelmente... Estou tentando novamente, dessa vez me baseando em acls já prontas e modificando para o meu uso em particular. Não é fácil.