alipio Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Boa tarde a todos.Sou de BH e também estamos com esse problema para novos clientes da NET empresarial. Eles estão passando uma faixa de IP iniciada em 100.x.y.z que não é valida, fazem apenas a liberação de navegação na porta 80, mas o resto é bloqueado, não conseguimos fazer ping, acesso a aplicações que usam portas baixas além de email (POP, IMAP, SMTP), e torna também impossível fazer acesso externo a sua rede, como cameras e acesso remoto a servidores e aplicações da sua empresa.Abrimos uma reclamação e a resposta da NET foi simplesmente que esse produto é dessa forma, que não podem fazer nada.A solução foi cancelar e contratar outra operadora. Isso já ocorreu com 3 clientes nossos e acredito que toda nova contratação vai passar por isso. Abraços! 0 Citar Link para o comentário
lyra Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Para melhor entendimento do caso: http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/573828-net-virtua-problema-com-cgnat-em-belo-horizonte.html 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 E por que ele chega a sair da sua estrutura e morre no router da NET? bd060001.virtua.com.br 0 Citar Link para o comentário
olokz Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Linksys é osso, cara creio que seja algo relacionado a operadora. Como você recebe o link? Coaxial? ou fibra? é ip fixo?? qual o modelo do router??? me mande essas informações e talvez posso te ajudar. 0 Citar Link para o comentário
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