Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Net Virtua não pinga.


Posts Recomendados

Visitante varallo

Eu estava com problemas em um cliente com isso.

Basta ativar o modo Bridge Only.

 

Vá em Administration > Magement > Working Mode e troque para Bridge Only.

 

dpc3825_bridge.png

 

Espero que resolva o seu problema :D

 

Ahh, lembrando que depois de alterar, o link para acesso mudará para 192.168.100.1

 

Qualquer coisa me fala.

Link para o comentário

João, obrigado pela dica. Porem eu ja tinha feito dessa forma, mas infelizmente nao posso deixar assim. Temos 5 computadores e notebooks aqui na empresa. E não quero que o servidor seja o roteador.

 

Bom como isso não esta interfirindo na navegação. Vou deixar assim mesmo.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

João, obrigado pela dica. Porem eu ja tinha feito dessa forma, mas infelizmente nao posso deixar assim. Temos 5 computadores e notebooks aqui na empresa. E não quero que o servidor seja o roteador.

 

Bom como isso não esta interfirindo na navegação. Vou deixar assim mesmo.

 

Normalmente os modens possuem ferramentas de ping/tracert dentro deles. Se precisar, faça por lá :)

Link para o comentário

Cara eu uso net virtua a minha aqui é de 30 mbps tambem .

Liga pra eles e agenda um técnico cara eles vem no dia seguinte e corrige isso tive mesmo problema quando contratei net.

Pede pra ele escolher uma rota boa senão eles te joga nas rota de 60 ping a minha fica em 20 ~ 30 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Achei este tópico no Google procurando por pessoas com problema semelhante na NET.

Pra mim o roteador Cisco apresenta também IP iniciando em 100.66, mas o IP que aparece em sites de teste de velocidade inicia em 201.

O problema que isso vem causando pra mim é que meu NAS não conecta na internet. Tentando liberar as portas na config do Cisco não resulta em nada. E tentando pelo próprio NAS ele faz uns testes e diz que dois ou mais roteadores foram encontrados e não deixa prosseguir.

Não posso reclamar da velocidade, pois a internet está muito boa, mas esse detalhe do IP está me trazendo problemas.

Não testei ainda colocar ele em modo bridge. Teria que ligar o meu TP-Link aqui. Mas queria evitar colocar mais um equipamento.

Alguém tem mais alguma informação sobre isso?

Link para o comentário

Achei este tópico no Google procurando por pessoas com problema semelhante na NET.

Pra mim o roteador Cisco apresenta também IP iniciando em 100.66, mas o IP que aparece em sites de teste de velocidade inicia em 201.

O problema que isso vem causando pra mim é que meu NAS não conecta na internet. Tentando liberar as portas na config do Cisco não resulta em nada. E tentando pelo próprio NAS ele faz uns testes e diz que dois ou mais roteadores foram encontrados e não deixa prosseguir.

Não posso reclamar da velocidade, pois a internet está muito boa, mas esse detalhe do IP está me trazendo problemas.

Não testei ainda colocar ele em modo bridge. Teria que ligar o meu TP-Link aqui. Mas queria evitar colocar mais um equipamento.

Alguém tem mais alguma informação sobre isso?

 

Pois é, aqui na empresa (Aguas Claras) desde a instalação esta com esse problema de não pingar ips externos. Em casa (tambem em Aguas Claras) está normal. E em ambos estou usando modem Cisco.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Visitante varallo

Um cliente meu teve que trocar o aparelho por causa dessas bicheiras. Sei que CISCO é f**a em tecnologia de rede. Mas esse equipamento em especial é uma merda. Minha opinião né. Podem ter pessoas que gostam dele. Eu uso um Cisco Wap4410n, não me deixa na mão nem a pau. O custo é alto, mas vale a pena.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?