Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alipio

Membro
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Anderson Alipio
  1. Boa tarde a todos. Sou de BH e também estamos com esse problema para novos clientes da NET empresarial. Eles estão passando uma faixa de IP iniciada em 100.x.y.z que não é valida, fazem apenas a liberação de navegação na porta 80, mas o resto é bloqueado, não conseguimos fazer ping, acesso a aplicações que usam portas baixas além de email (POP, IMAP, SMTP), e torna também impossível fazer acesso externo a sua rede, como cameras e acesso remoto a servidores e aplicações da sua empresa. Abrimos uma reclamação e a resposta da NET foi simplesmente que esse produto é dessa forma, que não podem fazer nada. A solução foi cancelar e contratar outra operadora. Isso já ocorreu com 3 clientes nossos e acredito que toda nova contratação vai passar por isso. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?