Dinei Freitas Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Nossa muito legal adoraria ter um site com esta qualidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 to acompanhando, quero ver no final :) adorei muito seu trabalho michael :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 Obrigado galera, fico muito feliz em ter meu trabalho reconhecido :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Muito bom @Michael Grande criatividade você tem!!!! Acabei de acessa-lo aqui rsrs Show de Bola!! Muito bacana Parabéns, tem um grande futuro!!!!!!!!!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Excelente layout, você está de parabéns porque não consegui achar nada que me desagradasse! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Ficou show de bola o html que eu vi. As funções rodando bonitinho haha. Parabéns mais uma vez. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colotus Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Belo site, amei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.