Eugenio Silva Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Olá a todos do PDH, pessoal hoje estou aqui para ver se alguém pode me ajudar, estou precisando de um play HTML5 no qual funcione em mobiles tocando automaticamente ao acessar o site sem precisar clicar em nenhum link ou algo do tipo. Quem tiver entrar em contato tenho interesse em adquirir obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Eugenio, Não conheço nenhuma ferramenta assim, mas creio que a opção de tocar automaticamente para mobile não seja a mais viável tendo em vista ao consumo de internet do usuário.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 @Jamis Henrique eu tenho mobiles que funciona com links perfeito para todos os aparelhos, portanto alguns clientes já estão me cobrando está nova opção que é tocar em mobiles sem ter que acessar nenhum link, até mesmo não tinha visto nada igual no momento portanto me enviaram alguns links e funciona mesmo, por isso estou aqui buscando esse novo recurso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 1, 2015 Compartilhar Postado Março 1, 2015 Se pesquisar no Google "HTML5 Player" você acha vários gratuitos, como por exemplo http://www.videojs.com/ ou http://jplayer.org/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 1, 2015 Compartilhar Postado Março 1, 2015 Eugenio basicamente basta o aparelho ter o adobe flash atualizado , androides acima do 2.2 usando navegador padrão já executão qualquer tipo de player de radio. Oque é muito frequente é que os usuários baixam navegadores diferentes (Opera,Uc,dolphin) e normalmente vem desativado a opção de execução de arquivos (instantaneamente) em flash ou video desativados . Outro erro muito comum na execução é que arquivos de flash muitas das vezes quando se usar o código em <Iframe> acabam não executando ( versão mobile) , recomendo que use em <embed> . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Março 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2015 Obrigado @Pedro Sodre @Otavio vou da uma analisada direitinho, obrigado pela dica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 1, 2015 Compartilhar Postado Março 1, 2015 Eugenio basicamente basta o aparelho ter o adobe flash atualizado , androides acima do 2.2 usando navegador padrão já executão qualquer tipo de player de radio. Oque é muito frequente é que os usuários baixam navegadores diferentes (Opera,Uc,dolphin) e normalmente vem desativado a opção de execução de arquivos (instantaneamente) em flash ou video desativados . Outro erro muito comum na execução é que arquivos de flash muitas das vezes quando se usar o código em <Iframe> acabam não executando ( versão mobile) , recomendo que use em <embed> . A maioria dos dispositivos mobiles não aceitam Flash. HTML5 é uma solução bem superior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Março 1, 2015 Compartilhar Postado Março 1, 2015 @Pedro Sodre Será que o Otavio tava falando sério? São muitos conceitos absurdos numa única resposta de um post. Estranho... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 1, 2015 Compartilhar Postado Março 1, 2015 Ter até tem, mais o android só vai rodar na versão 4.X para frente ou mais bem dizendo a KitKat. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 @Pedro Sodre Será que o Otavio tava falando sério? São muitos conceitos absurdos numa única resposta de um post. Estranho... Sinceramente, nem ideia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.