Eugenio Silva Postado Fevereiro 28, 2015 Postado Fevereiro 28, 2015 Olá a todos do PDH, pessoal hoje estou aqui para ver se alguém pode me ajudar, estou precisando de um play HTML5 no qual funcione em mobiles tocando automaticamente ao acessar o site sem precisar clicar em nenhum link ou algo do tipo. Quem tiver entrar em contato tenho interesse em adquirir obrigado. 0 Citar
Jamis Henrique Postado Fevereiro 28, 2015 Postado Fevereiro 28, 2015 Eugenio, Não conheço nenhuma ferramenta assim, mas creio que a opção de tocar automaticamente para mobile não seja a mais viável tendo em vista ao consumo de internet do usuário.. 0 Citar
Eugenio Silva Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Postado Fevereiro 28, 2015 @Jamis Henrique eu tenho mobiles que funciona com links perfeito para todos os aparelhos, portanto alguns clientes já estão me cobrando está nova opção que é tocar em mobiles sem ter que acessar nenhum link, até mesmo não tinha visto nada igual no momento portanto me enviaram alguns links e funciona mesmo, por isso estou aqui buscando esse novo recurso. 0 Citar
Pedro Sodre Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 Se pesquisar no Google "HTML5 Player" você acha vários gratuitos, como por exemplo http://www.videojs.com/ ou http://jplayer.org/ 0 Citar
Otavio Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 Eugenio basicamente basta o aparelho ter o adobe flash atualizado , androides acima do 2.2 usando navegador padrão já executão qualquer tipo de player de radio. Oque é muito frequente é que os usuários baixam navegadores diferentes (Opera,Uc,dolphin) e normalmente vem desativado a opção de execução de arquivos (instantaneamente) em flash ou video desativados . Outro erro muito comum na execução é que arquivos de flash muitas das vezes quando se usar o código em <Iframe> acabam não executando ( versão mobile) , recomendo que use em <embed> . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Eugenio Silva Postado Março 1, 2015 Autor Postado Março 1, 2015 Obrigado @Pedro Sodre @Otavio vou da uma analisada direitinho, obrigado pela dica. 0 Citar
Pedro Sodre Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 Eugenio basicamente basta o aparelho ter o adobe flash atualizado , androides acima do 2.2 usando navegador padrão já executão qualquer tipo de player de radio. Oque é muito frequente é que os usuários baixam navegadores diferentes (Opera,Uc,dolphin) e normalmente vem desativado a opção de execução de arquivos (instantaneamente) em flash ou video desativados . Outro erro muito comum na execução é que arquivos de flash muitas das vezes quando se usar o código em <Iframe> acabam não executando ( versão mobile) , recomendo que use em <embed> . A maioria dos dispositivos mobiles não aceitam Flash. HTML5 é uma solução bem superior. 0 Citar
Streaming Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 @Pedro Sodre Será que o Otavio tava falando sério? São muitos conceitos absurdos numa única resposta de um post. Estranho... 0 Citar
LucianoZ Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 Ter até tem, mais o android só vai rodar na versão 4.X para frente ou mais bem dizendo a KitKat. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Pedro Sodre Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 @Pedro Sodre Será que o Otavio tava falando sério? São muitos conceitos absurdos numa única resposta de um post. Estranho... Sinceramente, nem ideia. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.