Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos do PDH, pessoal hoje estou aqui para ver se alguém pode me ajudar,

estou precisando de um play HTML5 no qual funcione em mobiles tocando automaticamente

ao acessar o site sem precisar clicar em nenhum link ou algo do tipo.

Quem tiver entrar em contato tenho interesse em adquirir obrigado.

Postado

Eugenio,

Não conheço nenhuma ferramenta assim, mas creio que a opção de tocar automaticamente para mobile não seja a mais viável tendo em vista ao consumo de internet do usuário..

Postado
  • Autor

@Jamis Henrique eu tenho mobiles que  funciona com links perfeito para todos os aparelhos, portanto alguns clientes já estão 

me cobrando está nova opção que é tocar em mobiles sem ter que acessar nenhum link, até mesmo não tinha visto nada 

igual no momento portanto me enviaram alguns links e funciona mesmo, por isso estou aqui buscando esse novo recurso.

Postado

Eugenio basicamente basta o aparelho ter o adobe flash atualizado , androides acima do 2.2  usando navegador padrão já executão qualquer tipo de player de radio.
Oque é muito frequente é que os usuários baixam navegadores diferentes (Opera,Uc,dolphin) e normalmente vem desativado a  opção de execução de arquivos (instantaneamente) em flash ou video desativados .

Outro erro muito comum na execução é que arquivos de flash muitas das vezes quando se usar o código em <Iframe>  acabam não executando ( versão mobile) , recomendo que use em <embed> .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Eugenio basicamente basta o aparelho ter o adobe flash atualizado , androides acima do 2.2  usando navegador padrão já executão qualquer tipo de player de radio.

Oque é muito frequente é que os usuários baixam navegadores diferentes (Opera,Uc,dolphin) e normalmente vem desativado a  opção de execução de arquivos (instantaneamente) em flash ou video desativados .

Outro erro muito comum na execução é que arquivos de flash muitas das vezes quando se usar o código em <Iframe>  acabam não executando ( versão mobile) , recomendo que use em <embed> .

A maioria dos dispositivos mobiles não aceitam Flash. HTML5 é uma solução bem superior.

Postado

@Pedro Sodre

Será que o Otavio tava falando sério?

São muitos conceitos absurdos numa única resposta de um post.

Estranho...

Postado

Ter até tem, mais o android só vai rodar na versão 4.X para frente ou mais bem dizendo a KitKat.

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?