Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá a todos do PDH, pessoal hoje estou aqui para ver se alguém pode me ajudar,

estou precisando de um play HTML5 no qual funcione em mobiles tocando automaticamente

ao acessar o site sem precisar clicar em nenhum link ou algo do tipo.

Quem tiver entrar em contato tenho interesse em adquirir obrigado.

Posted

@Jamis Henrique eu tenho mobiles que  funciona com links perfeito para todos os aparelhos, portanto alguns clientes já estão 

me cobrando está nova opção que é tocar em mobiles sem ter que acessar nenhum link, até mesmo não tinha visto nada 

igual no momento portanto me enviaram alguns links e funciona mesmo, por isso estou aqui buscando esse novo recurso.

Posted

Eugenio basicamente basta o aparelho ter o adobe flash atualizado , androides acima do 2.2  usando navegador padrão já executão qualquer tipo de player de radio.
Oque é muito frequente é que os usuários baixam navegadores diferentes (Opera,Uc,dolphin) e normalmente vem desativado a  opção de execução de arquivos (instantaneamente) em flash ou video desativados .

Outro erro muito comum na execução é que arquivos de flash muitas das vezes quando se usar o código em <Iframe>  acabam não executando ( versão mobile) , recomendo que use em <embed> .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

Eugenio basicamente basta o aparelho ter o adobe flash atualizado , androides acima do 2.2  usando navegador padrão já executão qualquer tipo de player de radio.

Oque é muito frequente é que os usuários baixam navegadores diferentes (Opera,Uc,dolphin) e normalmente vem desativado a  opção de execução de arquivos (instantaneamente) em flash ou video desativados .

Outro erro muito comum na execução é que arquivos de flash muitas das vezes quando se usar o código em <Iframe>  acabam não executando ( versão mobile) , recomendo que use em <embed> .

A maioria dos dispositivos mobiles não aceitam Flash. HTML5 é uma solução bem superior.