Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Marcelo Guedes

IP's na So you Start - Canadá

Recommended Posts

Olá.

Eu tenho um dedicado na So You Start - Canadá com 8 IPs "/30" (2 blocos de 4) e ontem, aproveitando uma promoção na OVH - Canadá, eu adquiri um dedicado melhor.

Eu ia transferir os IP's da So You Start - Canadá para a OVH - Canadá mas, para fazer a transferência entre os próprios Data Centers eles cobram o preço normal de aquisição, e por isso eu resolvi não transferir os 2 blocos e comprei outros na OVH - Canadá.

Como eu não vou renovar o dedicado na So You Start - Canadá, e estes IP's serão perdidos, estou disponibilizando-os aqui no fórum para alguém que tenha servidor na So You Start - Canadá.

Os 8 IP's custam US$ 24 e, para recuperar um pouco do que investi, estou pedindo US$ 12 por eles.

Obrigado.

Para transferir para outra conta seria preciso pagar a taxa de setup novamente não é ?

HastleHost  | Servidores Virtual | Revenda Brasil/Canadá | Revenda Master | Cloudlinux | WHMCS Free | Rvsitebuilder | Cluster DNS e muito mais 

Para transferir para outra conta seria preciso pagar a taxa de setup novamente não é ?

Olá @Glariston.

Para transferir dentro do mesmo DC não paga nada.

Eles cobram se for transferir de um DC para outro, que é o meu caso: Estou migrando da SYS-Canadá para a OVH-Canadá, que são DC's diferentes (apesar de ser a mesma empresa).

Da SYS-Canadá para a SYS-Canadá a transferência é imediata e grátis.

Eu tinha dois servidores na SYS-Canadá e resolvi cancelar um deles, e transferi os IP's de um para o outro na hora, sem burocracia

Abraços.

Olá @Glariston.

Para transferir dentro do mesmo DC não paga nada.

Eles cobram se for transferir de um DC para outro, que é o meu caso: Estou migrando da SYS-Canadá para a OVH-Canadá, que são DC's diferentes (apesar de ser a mesma empresa).

Da SYS-Canadá para a SYS-Canadá a transferência é imediata e grátis.

Eu tinha dois servidores na SYS-Canadá e resolvi cancelar um deles, e transferi os IP's de um para o outro na hora, sem burocracia

Abraços.

Olá gostaria dos Blocos de IPS

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...