Marcelo Guedes Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Olá. Eu tenho um dedicado na So You Start - Canadá com 8 IPs "/30" (2 blocos de 4) e ontem, aproveitando uma promoção na OVH - Canadá, eu adquiri um dedicado melhor. Eu ia transferir os IP's da So You Start - Canadá para a OVH - Canadá mas, para fazer a transferência entre os próprios Data Centers eles cobram o preço normal de aquisição, e por isso eu resolvi não transferir os 2 blocos e comprei outros na OVH - Canadá. Como eu não vou renovar o dedicado na So You Start - Canadá, e estes IP's serão perdidos, estou disponibilizando-os aqui no fórum para alguém que tenha servidor na So You Start - Canadá. Os 8 IP's custam US$ 24 e, para recuperar um pouco do que investi, estou pedindo US$ 12 por eles. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Para transferir para outra conta seria preciso pagar a taxa de setup novamente não é ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Guedes Posted February 27, 2015 Author Share Posted February 27, 2015 Para transferir para outra conta seria preciso pagar a taxa de setup novamente não é ? Olá @Glariston. Para transferir dentro do mesmo DC não paga nada. Eles cobram se for transferir de um DC para outro, que é o meu caso: Estou migrando da SYS-Canadá para a OVH-Canadá, que são DC's diferentes (apesar de ser a mesma empresa). Da SYS-Canadá para a SYS-Canadá a transferência é imediata e grátis. Eu tinha dois servidores na SYS-Canadá e resolvi cancelar um deles, e transferi os IP's de um para o outro na hora, sem burocracia Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Olá @Glariston. Para transferir dentro do mesmo DC não paga nada. Eles cobram se for transferir de um DC para outro, que é o meu caso: Estou migrando da SYS-Canadá para a OVH-Canadá, que são DC's diferentes (apesar de ser a mesma empresa). Da SYS-Canadá para a SYS-Canadá a transferência é imediata e grátis. Eu tinha dois servidores na SYS-Canadá e resolvi cancelar um deles, e transferi os IP's de um para o outro na hora, sem burocracia Abraços. Olá gostaria dos Blocos de IPS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Guedes Posted February 28, 2015 Author Share Posted February 28, 2015 Olá @edvan, pode fechar o tópico. Assunto resolvido. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 1, 2015 Share Posted March 1, 2015 Fechado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts