Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá amigos eu já vi alguma coisa a respeito incusive que eles tem sistema de backup e restore e que parece que se integra ao cpanel. Alguém já sabe algo ou já usou? Tenho hoje duas empresas que me prestam serviços. - A DDrHost (acho um pouco salgado o preço) - BudGetVM ( você só pode criar um usuário ftp, isso inviabiliza eu revender esse serviço) Se não me indicarem, qual vocês indicam com o melhor Custo x Benefício? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) onde o dropbox entra ai? Eu utilizo um servidor na BudgetVM, acho melhor que apenas uma conta de ftp. Você pode instalar algum painel gratuito como zPanel e ter um controle melhor. Agora ferramenta para fazer backup e restaurar pelo cPanel desconheço. Ah, a advance tem plano de backup ftp com preço melhor advancehost.com.br/backup-ftp Editado Fevereiro 27, 2015 por Thiago Sabaia 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Dropbox não tem agente para backup ele funciona apenas como um disco virtual e até aonde sei, não funciona no Linux. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 onde o dropbox entra ai? Eu utilizo um servidor na BudgetVM, acho melhor que apenas uma conta de ftp. Você pode instalar algum painel gratuito como zPanel e ter um controle melhor. Agora ferramenta para fazer backup e restaurar pelo cPanel desconheço. Ah, a advance tem plano de backup ftp com preço melhor advancehost.com.br/backup-ftp Thiago mas você tem serviços da advancehost.com sabe se é bom? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Thiago mas você tem serviços da advancehost.com sabe se é bom? Usei em 2013, sai de lá pois o suporte era demorado e eu precisava de mais espaço e na budget consegui por um preço melhor(antiga tabela de VPS). http://i.imgur.com/rSX1C6v.png Tirando a questão do suporte, funcionava perfeitamente. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Usei em 2013, sai de lá pois o suporte era demorado e eu precisava de mais espaço e na budget consegui por um preço melhor(antiga tabela de VPS). http://i.imgur.com/rSX1C6v.png Tirando a questão do suporte, funcionava perfeitamente. Muito Obrigado thiago 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.