Antonio Carlos S Jr Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Olá amigos eu já vi alguma coisa a respeito incusive que eles tem sistema de backup e restore e que parece que se integra ao cpanel. Alguém já sabe algo ou já usou? Tenho hoje duas empresas que me prestam serviços. - A DDrHost (acho um pouco salgado o preço) - BudGetVM ( você só pode criar um usuário ftp, isso inviabiliza eu revender esse serviço) Se não me indicarem, qual vocês indicam com o melhor Custo x Benefício? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 (edited) onde o dropbox entra ai? Eu utilizo um servidor na BudgetVM, acho melhor que apenas uma conta de ftp. Você pode instalar algum painel gratuito como zPanel e ter um controle melhor. Agora ferramenta para fazer backup e restaurar pelo cPanel desconheço. Ah, a advance tem plano de backup ftp com preço melhor advancehost.com.br/backup-ftp Edited February 27, 2015 by Thiago Sabaia 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Dropbox não tem agente para backup ele funciona apenas como um disco virtual e até aonde sei, não funciona no Linux. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Posted February 27, 2015 Author Share Posted February 27, 2015 onde o dropbox entra ai? Eu utilizo um servidor na BudgetVM, acho melhor que apenas uma conta de ftp. Você pode instalar algum painel gratuito como zPanel e ter um controle melhor. Agora ferramenta para fazer backup e restaurar pelo cPanel desconheço. Ah, a advance tem plano de backup ftp com preço melhor advancehost.com.br/backup-ftp Thiago mas você tem serviços da advancehost.com sabe se é bom? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Thiago mas você tem serviços da advancehost.com sabe se é bom? Usei em 2013, sai de lá pois o suporte era demorado e eu precisava de mais espaço e na budget consegui por um preço melhor(antiga tabela de VPS). http://i.imgur.com/rSX1C6v.png Tirando a questão do suporte, funcionava perfeitamente. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Posted February 27, 2015 Author Share Posted February 27, 2015 Usei em 2013, sai de lá pois o suporte era demorado e eu precisava de mais espaço e na budget consegui por um preço melhor(antiga tabela de VPS). http://i.imgur.com/rSX1C6v.png Tirando a questão do suporte, funcionava perfeitamente. Muito Obrigado thiago 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts