Anger Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu estava brincando. kkkkkkkkkkkkk 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
tekobr Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Acho que nem a dona sabe! kkkkkkkkkkkk Mas eu só vi branco e dourado, e como já disseram tudo depende da iluminação, do monitor (a quantidade de cores da tela onde se está vendo também influencia) etc... 0 Citar Link para o comentário
HostdixBR Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 a parte doida é que eu pego o monitor e fico igual a um retardado virando ele de um lado pro outro e ainda continua branco e dourado '-' o contraste muda um pouco más sempre continua branco e dourado nada muda '-' só fica um pouco escuro por causa da iluminação, tirando isso mais nada '-' acho que o pessoal que ver preto e azul tem algum problema sério '-' 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.