Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente com player Wowza

Posts Recomendados

Galera preciso muito da ajuda de vocês, não tenho ideia de a quem recorrer.

Eu faço freelas de programação, peguei um trabalho pra fazer um player em flash para uma webradio, até ai blz, ja fiz maisde 1000 vezes, porém não contava com uma coisa, a transmissão é com esse tal de Wowza que eu não sei nem que raio de negócio é esse.

Não estou conseguindo configurar a transmissão de jeito nenhum e pior, eu não posso utilizar os players pronto que existem na internet porque precisa de um layout específico, o cliente não me passou as informações direito e eu montei um player normal, na hora de colocar o ip e a porta o player simplesmente não funcionou, a entrega é amanhã e agora não sei o que fazer, ja fucei a internet inteira e tudo o que eu consigo encontrar é sobre aquele JW Player, mas eu preciso de um player com o seguinte layout

29dzgqa.jpg

até ai tudo bem, ja fiz isso no flash, mas não sei configurar agora para transmitir com esse wowza, não é só colocar a o ip e a porta igual os outros. Alguém pode me dar alguma luz, ja entrei até no site oficial da wowza porém la eles só falam sobre streaming de vídeo.

Muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só uma dúvida, ele esta falando que não foi possível conectar, as linhas que eu tenho que configurar são as seguintes:

_root.connect.streamStr.text = "http://67.205.74.254:1935/";
      _root.connect.connectStr.text = "rtmp://rsync.com.br:1935/rsync00039/rsync.sdp";

O erro que me retorna é:

nc: NetConnection.Connect.Success (Connection succeeded.)
nsPlay: NetStream.Play.StreamNotFound (Failed to play http://67.205.74.254:1935/;stream not found.)

Eu ja tentei inverter os dados pra ver, o erro é o mesmo.

No caso eu coloquei os 2 dados, vc sabe me dizer se tem algo errado??

Obrigado

Link para o comentário

Cara só uma dúvida, ele esta falando que não foi possível conectar, as linhas que eu tenho que configurar são as seguintes:

_root.connect.streamStr.text = "http://67.205.74.254:1935/";

_root.connect.connectStr.text = "rtmp://rsync.com.br:1935/rsync00039/rsync.sdp";

O erro que me retorna é:

nc: NetConnection.Connect.Success (Connection succeeded.)

nsPlay: NetStream.Play.StreamNotFound (Failed to play http://67.205.74.254:1935/;stream not found.)

Eu ja tentei inverter os dados pra ver, o erro é o mesmo.

No caso eu coloquei os 2 dados, vc sabe me dizer se tem algo errado??

Obrigado

Coloque:  rtpm://67.205.74.254:1935/shoutcast

root.connect.streamStr.text  = Ip + porta do streaming e não do wowza   = Shoutcast

Se o seu player ja possuir as configurações direto no código do player vc abre pela janela de ações .

Se você pegou esse player de algum site peruano de uma olhada pois deve haver a necessidade de abrir um segundo código em conjunto para edição , e em alguns casos um terceiro que é oque carrega as configurações de status  e de conexão com o player.

geralmente o arquivo que acompanha é um :  Flash Action script

E um outro arquivo que acompanha pode ser um :  configplayer ( nome normalmente usado )

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Coloque:  rtpm://67.205.74.254:1935/shoutcast

root.connect.streamStr.text  = Ip + porta do streaming e não do wowza   = Shoutcast

Se o seu player ja possuir as configurações direto no código do player vc abre pela janela de ações .

Se você pegou esse player de algum site peruano de uma olhada pois deve haver a necessidade de abrir um segundo código em conjunto para edição , e em alguns casos um terceiro que é oque carrega as configurações de status  e de conexão com o player.

geralmente o arquivo que acompanha é um :  Flash Action script

E um outro arquivo que acompanha pode ser um :  configplayer ( nome normalmente usado )

Então amigo, eu fiz a alteração, mas o erro ainda é o mesmo

2z3rko0.jpg

ainda estou tendo o mesmo erro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?