Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcelloRuoppolo

Membro
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcello Ruoppolo

Últimos Visitantes

1.966 visualizações
  1. Olá, tudo bem? Eu tenho uma empresa que vende temas e plugins premium que eu crio para WordPress, ai eu estou utilizando o WHMCS como gerenciador porque ele tem aquele Licensing Addon, no saco eu estou agora traduzindo meu site para o inglês. Eu queria saber como vai ficar a opção de multi-idioma na questão dos e-mails, as pessoas que compram o serviço pagando em reais recebem e-mails em português e as que compram em dolar recebem em inglês?? Como funciona esta parte?? Obrigado :)
  2. Ja tem a revenda?

     

  3. Olá, tudo bem? Eu estou utilizando o serviço da valuehost já tem um certo tempo (1 ano mais ou menos), estava muito feliz com o serviço e também com o suporte, porém de uns tempos pra ca venho enfrentando alguns problemas e que nunca aparecem uma solução, acabei de receber uma resposta de um atendente que me deixou profundamente irritado. Os problemas são: 1) Opção de multisite do wordpress não funciona nem por decreto (Sempre funcionou em qualquer hospedagem que utilizei) 2) Já configurei diversas vezes o meu DNS Próprio mesmo assim os meus clientes reclamam que quando eles colocam o meu DNS no dominio deles, fala que o meu DNS não tem autoridade sobre o dominio 3) Cloudflare não funciona nem com reza brava, o próprio atendente da valuehost pediu meu login e senha, abriu o painel da cloudflare e falou que todas as configurações estão corretas mas que não funciona e ele não sabe o motivo. Enfim nada contra a empresa, eles foram até que esforçados a um tempo atrás, me telefonavam tentando resolver, porém não foi resolvido e não vejo mais esforços da parte deles, então preciso migrar e quero fazer isso hoje mesmo. O plano que tenho lá é este Revenda Standard: https://valuehost.com.br/revenda/revenda-hospedagem-linux De preferência quero alguém que aceite pagseguro, porque como recebo dos meus clientes lá, eu sempre pago direto por lá outra coisa quero ver tudo funcionando na revenda antes, WordPress multisite utilizando subdominio, cloudflare e meu DNS Próprio funcionando. O que vocês podem me oferecer? Obrigado :D
  4. Então eu tenho este e-mail aqui e parece que esta certinho, não sei porque esta dando este erro, vou fazer alguns testes aqui.
  5. Cara achei show de bola, vou utilizar o reseller club, muito obrigado :)
  6. Olá, tudo bem? Eu gostaria de saber como faço para que os meus usuários possam configurar os nameservers dos dominios deles diretamente no meu whmcs, pois hoje eles precisam abrir um ticket para que eu faça isso manualmente no site onde registrei. Obrigado :D
  7. Olá, tudo bem? Meu whmcs não esta me enviando e-mails quando um ticket é aberto, como posso resolver isso? Muito obrigado
  8. Então eu fiz isso, mas o erro continua, são varios arquivos não apenas este, até ja exclui a instalação inteira e instalei novamente, estou começando a achar que é o meu servidor
  9. Hummm, realmente ativei o debug no whmcs e o resultado foi: The file /home/sitesmod/public_html/whmcs/cart.php is corrupted.
  10. Então Edvan, eu encontrei esta postagem aqui: http://www.whmcs.blog.br/problemas-duvidas/pagina-meios-de-pagamento-em-branco/mas não é nenhum destes problemas, eu percebi agora que são diversas páginas que estão com o mesmo problema.
  11. Então, esta em 32MB e eu aumentei para 64MB, porém o erro persiste, esta na página https://painel.sitesmodernos.com.br/cart.php?a=view
  12. Olá, tudo bem? Meu WHMCS parou de funcionar na página de checkout, na verdade funciona assim, quando o cliente preenche o domínio no carrinho de compras a próxima página fica em branco. eu seleciono o pacote, seleciono o domínio e ele trava exatamente na página antes de eu preencher os dados de cadastro de usuário. Você sabe o que pode ser?? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?