MarcelloRuoppolo Posted February 27, 2015 Author Share Posted February 27, 2015 Galera se liga só, Entrei em contato com o suporte da empresa, eles me falaram que o problema era super simples de resolver e que me enviariam um arquivo .fla para eu olhar, este arquivo era o código fonte do player que eles tem no site deles. Até ai blz, recebi o arquivo e testei e não funcionou, ai mandei pro meu servidor, continuou sem funcionar, ai entrei no site e deles e adivinha?? O player deles não funciona no site deles, kkkkkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Streaming Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Lol '-' esse streaming deve ter um delay do casete Pq se for isso ele ta retransmitindo via o wowza '-' Se de fato não usam SHOUTcast ou IceCast, significa que a transmissão é feita já em RTMP diretamente para o Wowza, algo que muitas empresas fazem e o delay costuma ser muito menor por conta de não haver retransmissão. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts