Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotas OVH


Posts Recomendados

Novamente hoje a desgraça da OVH com problemas, caiu tudo hoje de manha onde praticamente o Brasil inteiro ficou sem acesso.

Quando voltou todo mundo está com perdas de pacotes de mais de 20%.

 

 

Alguém mais com problemas ai ??

 

No momento não uso OVH, mas tenho duas conexões (GVT e NET) onde posso fazer alguns testes aqui no RJ.

 

Poste algum IP aqui no tópico para fazermos traceroute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente hoje a desgraça da OVH com problemas, caiu tudo hoje de manha onde praticamente o Brasil inteiro ficou sem acesso.

Quando voltou todo mundo está com perdas de pacotes de mais de 20%.

 

 

Alguém mais com problemas ai ??

 

Essa "desgraça" sempre vai ter problemas, o valor que eles cobram não é possível realizar grandes upgrades nos links ou sempre que precisar, daí quando algum dá problema, joga todo o tráfego em outro e aí que vem o problema, link saturado.

 

Tem ótimas opções com rede muito melhores que OVH, Hivelocity por exemplo está com promoção recorrente, até o final desse mês: https://www.hivelocity.net/dedicated-servers/

 

Servidores potentes com DDR4 e disco SSD. Cupom: 15FORLIFE

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tive que migrar meus VPS da OVH por falta de suporte, uma palhaçada de rede que nada fazia funcionar, tudo que tentei foi em vão, migrei pra hivelocity mas não tive sucesso, meus servidores ficaram fora do ar por Hora 1.20 minutos em apenas uma semana 03 vezes, não sei o que acontece com eles, 

se alguém tiver alguma coisa superior melhor pode me indicar que sinceramente estou um pouco desapontado com estas empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?