Streaming Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Não vejo sentido. O aplicativo teria que estar instalado no dispositivo do cliente? Se for, quem vai instalar algo do tipo? Ou seria pra envio de alguma outra notificação (sms/email) usado a partir do dispositivo do admin? Acho bobagem qualquer um dos dois. MAAAAAS, se for um aplicativo tipo "área do cliente" que ENTRE outros recursos, dê um toque no dono do celular avisando que tem conta em aberto eu já apoio 100%. A Angélica chegou ao ponto exato. A grande verdade é que a WHMCS deveria lançar uma versão voltada aos clientes de quem usa o software deles e simplesmente inserir o recurso chamado "Push Notification". Enquanto isso, no painel administrativo, quem contratou a licença do WHMCS poderia configurar se deseja que o aplicativo envie tais notificações, sendo que, ao mesmo tempo, logo após os nossos clientes instalarem este aplicativo, o mesmo exibiria uma espécie de caixa de diálogo perguntando se o cliente aceita receber as notificações de fatura. É importante lembrar que já existem vários exemplos de aplicativos semelhantes ao que o @William Marques sugere, entretanto, funcionam da maneira que acabei de explicar. Eu tenho alguns aplicativos instalados no meu telefone e um deles é o "Meu TIM" e também tenho o "Minha Oi". Quem tiver condições de desenvolver o seu próprio aplicativo, desde que tenha várias funções, é ótimo! Entretanto, se for apenas pra avisar o cliente sobre fatura, não acho válido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Negócio de e-mail nem é todo mundo que ver, e quando ver passa despercebido. Falo isso por experiência própria pois a um tempo atrás eu cuidava dos e-mails da empresa de uma pessoa da família e tinha muitos avisos de pagamentos por e-mail principalmente os que eram serviços de internet passavam direto e devido ao trabalho eu nem percebia direito, era difícil mas essas coisas acontecem sim e com muita gente. Aqui eu tenho o prazer de ligar para avisar, é o melhor método que uma empresa possa fazer. Os clientes sabem que é uma atençãozinha que damos a eles. Todo dia eu vejo quem ligar e avisar. [OFF] É sagrado também o meu provedor de internet me ligar 5 dias antes de vencer a fatura. MAAAAAS, se for um aplicativo tipo "área do cliente" que ENTRE outros recursos, dê um toque no dono do celular avisando que tem conta em aberto eu já apoio 100%. Aí seria top mesmo. Esse poderia mudar o método de telefone, que pra mim é o mais eficaz atualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Negócio de e-mail nem é todo mundo que ver, e quando ver passa despercebido. Falo isso por experiência própria pois a um tempo atrás eu cuidava dos e-mails da empresa de uma pessoa da família e tinha muitos avisos de pagamentos por e-mail principalmente os que eram serviços de internet passavam direto e devido ao trabalho eu nem percebia direito, era difícil mas essas coisas acontecem sim e com muita gente. Aqui eu tenho o prazer de ligar para avisar, é o melhor método que uma empresa possa fazer. Os clientes sabem que é uma atençãozinha que damos a eles. Todo dia eu vejo quem ligar e avisar. [OFF] É sagrado também o meu provedor de internet me ligar 5 dias antes de vencer a fatura. Aí seria top mesmo. Esse poderia mudar o método de telefone, que pra mim é o mais eficaz atualmente. Sem dúvidas o telefone é eficaz... agora imagine se a empresa tiver 5000 clientes em N estados e alguns clientes só possuem celular? Você ligaria? Imagine os custos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Sem dúvidas o telefone é eficaz... agora imagine se a empresa tiver 5000 clientes em N estados e alguns clientes só possuem celular? Você ligaria? Imagine os custos. É verdade mas tem quem invista, até porque quem tem 5000 clientes tem dinheiro. Eu por exemplo só tenho clientes da minha cidade, então é tranquilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 É verdade mas tem quem invista, até porque quem tem 5000 clientes tem dinheiro. Eu por exemplo só tenho clientes da minha cidade, então é tranquilo. Se funciona para seu negócio continue assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Se funciona para seu negócio continue assim. Certeza, obrigado amigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Por padrão não é possível mas criando uma customização sim. Você está com 2 cadastros ativos no fórum? Bom dia amigo. Respondi a mensagem, acabou caindo no contato [@] portaldohost.com.br. hehehe Só possuo um cadastro ativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Bom dia amigo. Respondi a mensagem, acabou caindo no contato [@] portaldohost.com.br. hehehe Só possuo um cadastro ativo. Vou te mandar uma MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Como outras pessoas falaram, um app que apenas avisa novas faturas seriam poucos clientes que iam instalar. Agora se o app permitir acessar a central do cliente, reclamar da empresa, vão instalar facilmente. Sobre cobrar pelo telefone acho estranho. Eu mesma não gostaria de ser cobrada ou alertada de fatura aberta via ligação, a menos que fosse uma gravação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Março 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2015 No meu caso, muitos clientes reclamam que não foram avisado por telefone, procurei alguma empresa que faz cobrança automática por telefone mas não achei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.