Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Vende IP Dedicado Para Revenda de Hospedagem?


Marks

Posts Recomendados

Olá. tenho uma revenda de hospedagens, só que os emails que envio vão para o SPAM/LIXEIRA, e me disseram que se eu contratasse um IP Dedicado iria resolver o problema, alguém vende?

 

No caso o IP tbm ficariam para os dominios da minha revenda? ou só para o dominio principal?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é baixa reputação, os provedores usam uma serie de regras para pontuar os e-mails que chegam, desde o formato e/ou conteudo da mensagem, até configurações do servidores que estão enviando este e-mail.

 

Pode ser os IPs dos servidores de e-mail, pode ser o seu domínio, pode ser falta de alguma configuração mais adequada. Não é 100% garantido que só tendo um IP fixo vá resolver.

 

Se seu provedor envia email marketing do tipo spam, pode estar com toda classe de IPs "queimadas"  com os outros provedores.

 

Outra coisa, por acaso, você envia e-mail marketing usando alguma conta do seu domínio como destinatário?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?