Marco Antonio Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Consegui dar uma "burlada" troquei as string do app, kkk Que exemplo! Jeitinho Brasileiro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Que exemplo! Jeitinho Brasileiro... Em tempos de dólar alto, economia firme igual palanque no banhado... vale qualquer jeitinho, desde que legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Que exemplo! Jeitinho Brasileiro... Não pode se considerar jeitinho Brasileiro. O que eu fiz foi Legal. Pois os APP não se tornam iguais quando não se tem o mesmo código fonte. Em tempos de dólar alto, economia firme igual palanque no banhado... vale qualquer jeitinho, desde que legal. Este método é tranquilo. É um APP diferente, pois não tem código igual. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 @Anger Se é outro código então é outro app, nesse caso é ok. Já me baniram por ter duas versões do app... uma gratuita outra paga. Eu reclamei e eles desbloquearam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 @Anger Se é outro código então é outro app, nesse caso é ok. Já me baniram por ter duas versões do app... uma gratuita outra paga. Eu reclamei e eles desbloquearam. Muda pouca coisa no código, mas não deixa de mudar. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.